GUNS N' ROSES
É, a segunda postagem sobre o mesmo album, mas agora ele finalmente saiu e vocês, crianços e crianças me perguntam: Oh, mas por que? Pois eu lhes respondo, porque o Guns N' Roses dá ibope, é uma coisa que todo mundo se interessa, independente de amar ou odiar Axl Rose.
O album em sí é bom, das 14 musicas, pelo menos 11 já eram bem conhecidas do publico que acompanhou a saga do Chinese Democracy, as outras três, pelo menos pra mim, estão demorando um pouco a serem digeridas. Scraped, faixa 8, é uma musica dificil, parece ter algo a ver com Shackler's Revenge, faixa 2, as guitarras soam meio parecidas. Mas como já foi dito, é uma musica dificil, mas conforme o tempo passa você passa a digeri-la melhor.
Tem Sorry também, que conta com a participação de Sebastian Bach nos vocais, essa não deve nem ser classificada como uma musica dificil, a musica é ruim mesmo. Ainda não me entrou na cabeça porque enfiar uma musica tão ruim num disco que era aguardado a mais de uma década.
Pra finalizar a análise das 'novas' musicas, This I Love, na verdade, já havia vazado na rede uma faixa com esse nome, mas... trata-se de Prostitute, faixa 14, essa This I Love é uma musica tal qual os fãs ainda não tinham conhecimento antes do lançamento do disco. Mas enfim, é outra das musicas que se encaixam naquele conceito de musicas dificeis. Essa até mais do que Scraped, mas enfim, pra quem é gunner, que gosta de qualquer coisa que tenha a voz do Axl Rose, tá valendo...
No mais, as já conhecidas Chinese Democracy, Shackler's Revenge, Better, Street Of Dreams (a.k.a The Blues), T.W.A.T, Catcher In The Rye, Rhiads N' The Bedouins, I.R.S, Madagascar e Prostitute (a.k.a This I Love)
Uma palavra: Decepção
Nota: 8,0
Ratificação: Regular
That's all, folks!
2 Response to GUNS N' ROSES
Grande decepção, levando em conta o nome da banda, os anos e o dinheiro que foram gastos no cd, ficou um LIXO.
Caso fosse um álbum normal, seria razoável. Enfim, não é Guns n' Roses.
Eu achei ótimo...
Grandes músicas como: Better, Catcher e This I love!
GNR is back"
Postar um comentário