MARCELO NOVA


Antes de mais nada, o cara é baiano e toca rock, já não há muito sentido aí, vide Pitty, no mais, hoje eu vi uma entrevista do cara que me deu vontade de vomitar e de bater na cara desse cidadão, pra principio de conversa, o cara se acha o Elvis Costello brasileiro, mas o pior não é isso, o pior, é o dito cujo descendo a lenha no Jim Morrison, sim, aquele mesmo, do The Doors.

Pra quem não sabe, o infeliz é, digo, foi vocalista daquela banda dos anos 80, o Camisa De Vênus, que era super sem graça, diga-se de passagem. Na cronologia de seus albuns solos, tem um, chamado Panela Do Diabo, em parceria com o Raul Seixas, que era outro grande pé no saco.

Tipo, na boa, na época existiam coisas bem melhores, como a Legião Urbana, o Nenhum de Nós, Ultraje A Rigor; e olha, pra entrar de sola, arrisco dizer que Roupa Nova e RPM se juntam a essa lista.

Mas voltando ao tio Marcelo, o cara é a personificação de uma mala. Faz um som de péssima qualidade, fala com um sotaque baiano tri tosco e se acha o rei do rock nacional, pra finalizar, ele ainda disse que não se achava bom, mas que a concorrência era fraca, ah, quer saber? Na boa, vá se ferrar Marcelo Nova!

That's all, folks!

1 Response to MARCELO NOVA

Ludi
17 de março de 2011 às 12:53

é impressionante como tem gente babaca nesse mundo, eu aqui pensando que havia visto e ouvido de tudo ai coloco no seu blog e deparo com mais uma pérola de babaquice e "cuzianismo". ooo meu querido , em primeiro lugar, teu comentario preconceituoso de que "tem algo errado" em ser baiano e fazer rock daria certo a algumas décadas atrás (tipo umas 5, mais ou menos), segundo, dizer que marcelo nova se acha elvis costello? o que?!?! eu amo costello e sei que nada tem a ver um com o outro, se você diz isso por conta dos óculos, deveria saber que marcelo se inspirou em Ian Hunter, você conhece? e se ele tem hoje uma aparênciaque (para você) lembra o costello, deveria lembrar que ele (marcelo) surgiu nos anos 80 e que nessa época sua aparência nada tinha a ver com a do gênio Elvis Costello. Quanto ao fato dele supostamente "falar mau de Jim Morrison", meeeuuu querido, eu vi a entrevista mais de 40 vezes, ele disse que estava no carro com um amigo dessa galera dos anos 60 (hendrix,doors, lou reed)e que uma música do doors tocou e que esse cara chamou o Morrison de cuzão e disse que todos o achavam chato, sendo que o próprio marcelo frizou seu espanto pois sempre foi fã assumido do doors, e se, você pesquisar ujm pouco vai saber que nâO era só esse cara ai, mas janis joplin, lou reed e até john lennon nâo curtiam o Morrison. Quanto ao Raul..... dobre a língua!!!!!!! Foi graças a esse "pé no saco", que hoje a guitarra é uma forte aliada da música braileira já que quando ele tocava ela ainda sofria um preconceito enorme, assim como o que ele fez pela nossa democracia lutando com ideias e usando de seu próprio corpo e segurança (como no caso em que fez show para militares e foi preso pelo que disse), aí você vem e diz que gosta de roupa nova e nenhum de nós?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! porra cara tem algo muuuiiito errado com VOCÊ!!!! NENHUM DE NOS, QUE GRAVOU UMA VERSAO TRASH DA MUSICA DE BOWIE? RPM QUE CAGOU NO HINO DE RAUL?! ROUPA NOVA QUE É A BUNDA MOLICE EM BANDA?!?!?!?!? UMA COISA É TER OPNIÃO... OUTRA É FALAR BESTEIRA DENEGRINDO A IMAGEM DE GÊNIOS COMO O MARCELO E O RAUL, FALANDO QUE O MARCELO FALOU O QUE ELE NAO FALOU, COMO DIRIA O GIL: "PROCURE SABER!!!! PROCURE SABER!!!!!"

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes