PLÁGIOS



































Muito falados e muito usados nesse ano que passou. Talvez o que mais tenha dado o que falar foi o do Coldplay, chupando parte do hit Viva La Vida do guitarrista Joe Satriani, ouvir If I Could Fly do album Is There Love In Space. E o pior é que são partes fundamentais da musica. É bastante decepcionante, partido do hit do segundo melhor album do ano. O melhor? Dig Out Your Soul, por razões óbvias.

Outra banda que me deixou bastante decepcionado foi o Fall Out Boy que, não necessariamente plagegou, mas digamos que tenha usado da mesma idéia do McFLY, ouvir One For The Radio do McFLY e I Don't Care do Fall Out Boy. Digamos que uma musica, ligeiramente.. lembre a outra; diga-se de passagem que eu nunca fui muito fã do McFLY, mas sabem que até estou aprendendo a respeitá-los, nunca escondi de ninguem que eu era fã do Danny Jones.

Sem contar o famigerado plágio do Nx Zero pra MakeDamnSure do Taking Back Sunday, a musica não é toda plageada, mas o refrão é tipo... super igual, a parte "Mas espero que daqui pra frente, tudo se renove pra nós dois" se encaixa perfeitamente no refrão de MakeDamnSure, que diz algo como "I just wanna break you down so badly, Well I trip over everything you say"

E eu, que gosto tanto do Taking Back Sunday, lamento por eles, por terem sido plageado por uma bandinha super mais ou menos, que ficou ainda mais pop no ultimo disco, se ao menos tivesse sido a Fresno...

That's all, folks!

3 Response to PLÁGIOS

22 de dezembro de 2008 às 19:57

"É bastante decepcionante, partido do hit do segundo melhor album do ano. O melhor? Dig Out Your Soul, por razões óbvias." AUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAU

Anônimo
29 de dezembro de 2008 às 09:31

Top Ten da Billboard dos álbuns desse ano(eleitos pelos "fãs"):

01. Britney Spears, "Circus"
02. David Archuleta, "David Archuleta"
03. David Cook, "David Cook"
04. Mariah Carey, "E=MC2"
05. Elisa, "Dancing"
06. Guns N' Roses, "Chinese Democracy"
07. Beyonce, "I Am... Sasha Fierce"
08. Panic At The Disco, "Pretty. Odd."
09. RBD, "Best of RBD"
10. Anastacia, 'Heavy Rotation".

Oq eu lamento é a Britney em primeiro lugar(q horrível isso!).
E mais um monte de "artistas conhecidos" de quem eu nunk ouvi falar( e espero nunk ouvir tbm).
Pois os mais importantes, como AC/DC, Coldplay, Oasis, e mais alguns de quem ñ me lembro, ñ estão na lista!

Anônimo
29 de dezembro de 2008 às 10:14

Albuns que mereciam estar nessa lista.

* One Of The Boys - Katy Perry
* Dig Out Your Soul - Oasis
* Viva La Vida - Coldplay

e por aí vai..

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes