NOTICIA - TAKING BACK SUNDAY + NX ZERO


Sabe quando você tem aquele sentimento de EU JÁ SABIA quando acontece algo, pois é, uma das melhores bandas da atualidade, o Taking Back Sunday resolveu reclamar seus direitos em relação a MakeDamnSure que foi vergonhosamente chupada pelo Nx Zero.

Pois é Di, caiu na testa, tomou no cu, se ferrou! Agora sim, o sentimento de justiça sendo feita. O próprio Adam Lazzara dizendo que esse é o pior jeito de se roubar uma musica.

Bom, pra quem quiser ver os próprios membros do TBS dando nos dedos do Nx criatividade Zero, segue o link abaixo.

http://uk.youtube.com/watch?v=a_uR3fgd1h8&feature=channel_page

Então Di, Gee & cia...

I just wanna break you down so badly, well I trip over everything you say
I just wanna break you down so badly, in the worst way...


HAUHAUAHUAHUHAUAHUAH, não sou de colocar risadas nas postagens, mas agora foi impossível deixar de fazer, bjs.

That's all, folks!

2 Response to NOTICIA - TAKING BACK SUNDAY + NX ZERO

27 de janeiro de 2009 às 09:16

HAHAHAHAHAHA os emos zifuderam. :D

mereciam coisa pior.

Anônimo
1 de março de 2009 às 21:16

Essa banda é uma das melhores da atualidade? Não viaja! os caras são tão emo quanto os NX que adotoram a banda para copiar a proposito, MAS eu vi a parada no youtube e fiquei com sono, não tem nada ver, é que emo é tudo parecido mesmo, nem devia fazer isso noticia.

Porque a galera odeia tanto emo?
Por mim eu nem comentava sobre o assunto. Nao dou ibope para o que não curto.

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes