TIHUANA


Sabe aquela famosa banda de dois hits? Ou sabe o Offspring brasileiro que não deu certo? Então, assim podemos definir o Tihuana. Sabe, aquela banda, que toca aquela musica, que toca naquele filme, que tem aquele capitão fodão.

Sabem, dia desses, eu comprei um dvd dos caras, pirata. Aí botei pra tocar e tal, sabem... não é de todo ruim. Mas vai chegando a um ponto que vai se tornando massante, o cara meio que tem voz de pato rouco e a banda soa como o Offspring, só que muito inferior.

Se algum dia, te der vontade de ouvir o Tihuana, existem três musicas que você deve ir atrás: Pula, Tropa de Elite e Eu Vi Duendes. Inclusive, a ultima mais que as outras duas, que, concordemos, já deu no saco de todo mundo, não é?

That's all, folks!

5 Response to TIHUANA

Anônimo
16 de março de 2009 às 09:39

A música dos caras fez sucesso uns 10 anos depois que foi lançada. [?]

Anônimo
16 de março de 2009 às 09:44

De fato.

Anônimo
16 de março de 2009 às 10:07

Eu curtia uma deles, além dessas duas aí.. chamada Vai Vendo.. era.. sei lá.. era estranha e tinha uma boa energia. Mas concordo contigo. E vou procurar a tal eu vi duendes.

21 de março de 2009 às 12:51

Eu gosto...
E vc esqueceu de falar que o vocalista é a imitação do Fred Durst (visualmente)... Até o boné é igual...

Eu gosto das músicas: Bote fé / Na parede do quintal / As mulheres são de vênus e os homens são de marte.

3 de fevereiro de 2010 às 05:55

dois susseso???
tihuana tem bem mais que isso fio...
'na parede do quintal; que vez; pula; bote fé;tropa de elite; renata; eu vi gnomo; eu dia de cada vez; de longe; Clandestino; nudista....

sempre curti tihunan... realmente estourou mais depois do filme 'tropa de elite'...

mas eu jah escutava bem antes!

banda massa pra carrai...
uma das melhores naionais

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes