A INDIA QUE A GLOBO NÃO MOSTRA



Tu assiste a novela das 8 que começa as 9, gosta e compra tudo o que vem dela? Azar o teu. As novelas do horário nobre da Vênus Platinada são assim mesmo, ditam os cortes de cabelo, as roupas, as gírias e tudo mais que vai ser moda no país pelos 8 meses que duram uma trama.

Mas a questão é a atual novela, Caminho Das Índias, que mostra uma Índia onde tradições são quebradas com a mesma facilidade com que o Collor vira relator de CPI por aqui.

A Globo mostra uma falsa Índia onde todo mundo é rico, tudo é bonito, alguns indianos são absurdamente brancos e tem rostos bem desenhados. Mas não é novidade pra ninguém que o povo indiano, de uma maneira geral, é um povo feio, mas feio mesmo.

Se você não sabe nada de lá e acha que lá tudo é exatamente como é na novela. Parabéns, você acaba de ser manipulado pela Globo. E fica aqui a questão: Onde foi parar a Índia do crime organizado, do tráfico de drogas, assassinos de aluguel, lavagem de dinheiro, hein, cadê?

Além do modismo aqui no Brasil. Agora é assim, você compra um vaso, um tapete ou joga qualquer pano por cima do sofá e pronto. Clima indiano.

Na boa? Clima indiano é o caralho! Não vejo a hora dessa novela acabar, sério. Tá dando no saco.

E antes que eu me esqueça. E aí, quem quer ser um milionário?

That's all, folks!

9 Response to A INDIA QUE A GLOBO NÃO MOSTRA

Vargas
29 de maio de 2009 às 09:58

Sacrifiquei muitos programas de diversão para colocar Sky em casa...
E digo: Melhor investimento que já fiz. Nunca mais assisti Globo.
Só uso Globo para ver a corrida de F1.
E fico enjoado com essas "padronizações" idiotas que a Globo implanta nas classes menos instruídas...

Carolina
29 de maio de 2009 às 13:02

Essa moda de índia(ou de qualquer novela que a globo passe) dá nos nervos = FATO.(falando em modas que me torram um saco, teve uma de botar florzinha de crochê no cabelo só pq a uma mulher do BBB usava... PUTA QUE PARIU, coisa mais brega. mas todo mundo usava e se achando maravilhosas)
Acho que o povo pensa que se vestir que nem a Juliana Paes na novela vai deixá-las bonitas que nem ela. AOW, num fode. xD
Se a Índia fosse que nem mostram na novela, seria a maior potência mundial, não? O_o

Hoje mesmo ainda vi a chamada do "fantástico" falando de uma reportagem sobre os "intocáveis" de lá. Daí, o povo que vê a novela vai achar que a reportagem do fantástico é toda a verdade que tem. -_-

Anônimo
29 de maio de 2009 às 13:05

vi um filme indiano esses dias, e naaaaada daquelas casas que décadas atrás existiram e eles reproduzem ao mesmo tempo com internet e celulares. ACHO TOSCO essa mistura de tempos, é como se fosse reproduzido o brasil dos anos 40 com 3G

29 de maio de 2009 às 18:38

gostei do tracadilho do final :D, falndo no filme, tu viu q dois atores foram despejados da casa deles? mesmo depois de todo o sucesso, estão na rua ==

J1
29 de maio de 2009 às 18:57

Pois é.

Mas por que cargas d´água eles foram despejados? ô.õ

30 de maio de 2009 às 00:38

Aew J, tomou embalo num certo post? huaauhauahua

Mas tu tá certo. Como tu sabes, eu também estou cansado de toda essa manipulação e alienação que as pessoas se deixam conduzir.

Eu também não entendo como alguém pode realmente imaginar que na india seja tudo aquilo. Outro dia eu tava passando na sala e parei só pra olhar um pouco pra bela Isis Valverde(umas das corrompedoras da cultura indiada, ao que me parece..) e ela tava falando que ia casar e qualquer coisa ela e o marido iam pro brasil.. "é logo ali"
Eu fiquei tipo: "LOGO ALI?! MAS QUE PORRA?!! Tá fácil assim?!"

Lastimável...

E ri litros da parte "Na boa? Clima indiano é o caralho!"

J1
30 de maio de 2009 às 09:16

HAUHAUHA, por mais que possa parecer. Tomei embalo no teu post não, já vinha pensando nesse post desde que tava voltando de viagem. E já vinha pensando em outra postagem também: Latino, o Justin brasileiro. Podem esperar. HAHA

Fernanda Carolina
30 de maio de 2009 às 10:05

Eu parei de assistir a Globo quando eles começaram com aquela novela "O Clone", mostrram um cenário totalmente diferente escondendo a realidade.

Clima indiano é o caralho, acho isso a coisa mais tosca, e tem pessoa que põe o nome dos personagens da novela, como o nome do filho, enche o saco, e eu nem vi um capítulo sequer.

Lua
3 de junho de 2009 às 18:15

A globo não se satisfaz em acabar só com a cultura daqui do Brasil, quer ferrar com as do mundo todo...daqui a pouco eles vão fazer novela no japão, na africa...

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes