LADY GAGA



Será que alguem pode me explicar o que essa guria tem de tão especial além de um belo par de pernas? Tudo bem, ela pode ser bonita, mas talvez sem o make-up, sei não hein.

Mas enfim, não é isso que vem ao caso. O negócio é que essa guria é o novo câncer da musica. As musicas dela não tem absolutamente nada de mais, nada de novo, mas a forma como os fãs ficaram fanáticos por ela é um negócio fora do comum.

Ouvi dizer esses dias que ela era tipo uma Aguilera dos indies. O que me fez pensar: Merda, não se pode mais dizer que é indie, porque nesse caso, automaticamente já concluem que você curte Lady GaGa e afins; e digo mais... se for bem assim mesmo, não se fazem mais indies como antigamente.

Voltando a musica dela. Não dá pra se ter uma noção da real voz dela, é toda mecanizada, assim como Britney sempre teve. Como já dizia Marcela Leal: Ela é tão plastificada que quando ela fica doente levam ela pra assistência técnica.

Mas o que me serve de consolo, é que ela é só uma modinha passageira, assim como tantas outras.

E antes que eu me esqueça. Lady GaGa, o mundo não precisa de outra Britney ou de outra Aguilera, e muito menos de um misto das duas, então pare de (sic) cantar enquanto é tempo.

That's all, folks!

8 Response to LADY GAGA

24 de maio de 2009 às 12:46

ela me lembra as garotas q aparecem no clipe stupid girls da pink ==

24 de maio de 2009 às 15:44

A Aguilera do indies! IUHADIUFHAISDUHOISAJGSDJFIJSDIGJISAJDFIPOJSDFOIAJSDOPGJSODJFSJ '

24 de maio de 2009 às 17:12

Cara.. nunca ouvi nada dela, mas já tinha ouvido falar. E devo dizer que já não gostei pelo nome.
Olhando a foto então.. (n)

E concordo com teu último comentário.

Nick
25 de maio de 2009 às 09:07

O______________________________O
Essa na foto é aquela mesma guria que fica dançando/cantando em Poker Face?

J1
25 de maio de 2009 às 12:06

Por mais incrível que isso possa parecer.

É.

Vargas
29 de maio de 2009 às 09:55

Eu gosto dos clips dela...
Eu assisto no MUTE, mas gosto...

uauhauhuhauhauuha...

Sem falar de uma foto dela bem "a vontade" com uma amiga...

Carolina
29 de maio de 2009 às 13:12

ver esse post seu me lembrou de ir catar algum vídeo dela pra ver, já que todo mundo só fala dela, resolvi ouvir "pokerface" pra ver como é e talz... Mas que bela bosta, hein?

J1
29 de maio de 2009 às 13:13

"Assisto no MUTE"

HAHAHAHA, morri

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes