A FAZENDA
Primeiro, eu procurei ver alguns comentários sobre o programa, ainda que eu não tivesse o visto. Houve quem disse que gostou, outras pessoas, já habituadas com "o de sempre" disseram que é uma cópia do Big Brother, devidamente moldado.
Mas depois eu assisti um dia do programa, pra saber qual é que era a da Fazenda. E por mais incrível que pareça, de ter a pior primeira impressão possível ao ver os nomes dos participantes, fiz uma constatação de imediato: Em 10 dias, já foi melhor que o Big Brother em 9 edições. Pelo menos ao ver alguns lances do programa.
Em 10 dias, um casal já se formou e um monte de "tretas" como dizem por aí, já foram formadas. Segundo ponto, o modo com que a votação é feita. É aberto e direto, os participantes votam olhando na cara um do outro, sendo que o que recebeu o voto tem o direito a uma réplica. Fazendo assim, com que as coisas realmente aconteçam lá dentro, se é que vocês me entendem.
Terceiro ponto, as sub-celebridades que estão lá dentro (Sim, sub mesmo) já se fazem aqui fora porque são apresentadores, atrizes, atores e por algum motivo, lá dentro eles mostram, ou aparentemente mostram, quem eles realmente são. E por último, eles ficam numa fazenda (Jura?) e tem tarefas a cumprir, como tirar leite de vaca, dar comida aos animais e outras atividades que usualmente são feitas numa fazenda, ao contrário do Big Brother, onde os participantes "coçam" o dia inteiro.
A Fazenda, pra quem não sabe, já foi exibida em mais de 40 países e é uma idéia da Sony Entertainment e chegou agora ao Brasil, talvez com os mesmos moldes do Big Brother, sim, mas de certo modo, soa bem mais alternativo e interessante. Ponto pra Record.
That's all, folks!
3 Response to A FAZENDA
ah, eu gostei dos participantes. tem babi xavier, dado dolabella e... só, hasdoiuhaisdhasiuh.
não olhei ainda e nem faço questão, rs ç.ç' únicas coisas que olho na tv são o Programa do Jo de noite e jogos do Grêmio, hahaha :D
"não olhei ainda e nem faço questão"[2]
Se é mais um BBB, ainda que "melhorado", continua sendo uma merda pra quem não tem o que fazer.
Postar um comentário