NOTICIA - PLACEBO


O Placebo resolveu "ir pro chuveiro" mais cedo em uma apresentação neste final de semana por problemas com a plateia.

Durante o festival RockNess, realizado na Escócia, uma tesoura foi jogada em cima do palco por alguém que estava no meio do público. O fato chateou e preocupou o Placebo, e acabou motivando a interrupção do show.

"Estou indo embora porque minha segurança não está sendo garantida", disse o líder do Placebo, Brian Molko.

Após muitos gritos, e até vaias da plateia, o Placebo decidiu voltar ao palco e encerrar a apresentação.

-

Um nome: Nazaré Tedesco

That's all, folks!

4 Response to NOTICIA - PLACEBO

Carol
16 de junho de 2009 às 15:32

a única músicas que eu conheço deles é "every you every me", logo nem posso nem dizer o que acfho do som dos caras. Mas pô, jogar UMA TESOURA? Sou mais jogar limões(haha) :D

"Um nome: Nazaré Tedesco" AHUAHUAHUAHAUHA ri muito xD

16 de junho de 2009 às 23:26

Era isso que tu queria que eu comentasse? uahauahauhauhauhauahua
O Mascote tá me empurrando placebo, ultimamente, curti uma música ou outro.. mas nem acho nada demais. Só sei que isso é uma bibinha... tu podia ter posto essa foto: http://3.bp.blogspot.com/_s3w3KYXEWVE/SZISeVTRpBI/AAAAAAAAAFM/PsVvE1yRqro/s320/2217443044_4f9ce81bfa.jpg

J1
17 de junho de 2009 às 09:14

Nem, Placebo é alternativo. Brian Molko é tipo uma diva dos hype, sacoé? q

17 de junho de 2009 às 12:33

OMG! esse povo europeu tem umas manias estranhas né, rs ç.ç' AHUIAAUHAUUA '

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes