NOTICIA - MADONNA


A (sic) cantora Madonna foi vaiada novamente por se atrasar em uma apresentação em Londres. A (sic) artista teria subido com cerca de uma hora de atraso ao palco e segundo o jornal Metro, o publico esperava pelo show em "condições sufocantes"

Em dezembro passado, na passagem da tour "Sticky & Sweet" pelo Brasil, os shows foram marcados por atrasos também, em São Paulo e no Rio, chegaram a começar com 1h30m de atraso, o que gerou algumas vaias por parte do publico.

-

Opinião: Tem certeza mesmo que é por causa dos atrasos? Sei não, mas acho que os fãs da Madonna finalmente estão se dando conta de que foram enganados esse tempo todo e que a musica dela não tem nada demais.

PS: Me perdoem pelo uso excessivo do "sic", mas foi inevitável. E... em relação à sequência de posts em tão poucos minutos, bem, acho que nem a redação do G1 põe tanta notícia em tão pouco tempo. A diferença é que as notícias deles são relevantes (ou não) e... quem se importa mesmo?

That's all, folks!

5 Response to NOTICIA - MADONNA

Anônimo
9 de julho de 2009 às 19:41

qm entende a madona????



FP Tecnologia Geral
Onde você encontra todas as noticias sobre tecnologia que precisa.

http://fptecnologia.blogspot.com/


Siga-nos tambem no twitter
http://twitter.com/fptecnologia

9 de julho de 2009 às 21:51

Ai, claro que a Madonna é diva, mesmo. Desde sempre, e ninguem consegue copiar ela. Tentam, pelo menos... Nem adianta negar que ela é a poderosa do mundo pop,e, quantas recordes ela ja fez... enfim, não há provas negando ela ser a rainha.

Claro que quando você e umas outras pessoas dizem que ela não tem nada demais, é pro lado pessoal, OF COURSE. Como você disse ali, "Opinião". Tipo, eu confesso que não gosto de nirvana, rolling stones, beatles e outras bandas fodásticas... mas sei que eles são ótimos e são da história. É tudo uma questão de perspectiva. oi (?)

Mas só porque ela "é A Madonna" não pode ficar abusando né. Ela vacila as vezes. Ela já tá envelhecendo, não tem mais o fogo de antigamente .-.

Aposto que quando no dia que a Madonna morrer não acontece a mesma coisa com o tio Michael Jackson:
http://www.gordonerd.com/uma-verdade-conveniente-11
É claro que não estou generalizando, mas muitas pessoas são ignorantes a esse ponto.

acho que falei coisas sem noção aqui e nada a ver com o que foi postado, mas fica meu comentário *-*

Mesmo assim, ô menina abusante... q

10 de julho de 2009 às 00:11

"não gosto de nirvana, rolling stones, beatles e outras bandas fodásticas... mas sei que eles são ótimos"

Não entendo mesmo como alguém que não gosta de uma banda pode achar ela ótima. Entender a importância que elas tiveram tudo bem, mas pra achar ótima você tem que no mínimo gostar. É meio maria vai com as outras isso.

10 de julho de 2009 às 12:06

pois é. "nirvana, rolling stones, beatles e outras bandas fodásticas" : eles são ótimos, sei que são e é fato, mas eu não acho que sejam. sacou? q

... e é por essas e outras que ninguém NUNCA vai entender meu gosto musical. :)

10 de julho de 2009 às 16:34

^ ou por essas e outras que talvez você nunca vai entender o que é um gosto musical O_o

Eu também não gosto de algumas bandas grandes, clássicas, por assim dizer. Mas sei que elas são foda, têm sua história e importância.

Ps: recordes da madonna seria cópias vendidas? Fora isso, não to sabendo de nenhum.. ela participou de alguma olimpíada?

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes