NOTICIA - MARIAH CAREY


A (sic) cantora Mariah Carey pediu desculpas via twitter aos seus fãs (e ela tem?) por ter se apresentado visívelmente abatida e comovida no memorial à Michael Jackson. Sobre o ocorrido ela comentou:

"Desculpem-me por não ter conseguido me recompor e me apresentar direito, mas eu estava literalmente chocada depois de tê-lo visto [o caixão de Michael Jackson] na minha frente."

Ela ainda disse que mal conseguia cantar I'll Be There junto de Trey Lorenz e completou dizendo que o legado de Michael é eterno.

-

Opinião: Na boa? Ela devia se desculpar por ter começado a cantar. Ah o ano de 1990, danado, inconveniente...

That's all, folks!

2 Response to NOTICIA - MARIAH CAREY

Ricardo
9 de julho de 2009 às 19:45

Ela tem uma voz bonita mal aproveitada.

10 de julho de 2009 às 12:03

ela é gorda '-'

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes