NOTICIA - OASIS (PARTE 2)

Na foto: Os três membros restantes da banda, Gem Archer, Liam Gallagher e Andy Bell. Se é que ela vai continuar.

-

É com muita dor no coração que eu posto essa notícia. A de que Noel Gallagher deixou o Oasis, ou de que o Oasis acabou. O que no final, acaba sendo a mesma coisa, pois Noel era a alma da banda.

Pois bem... A notícia vem poucas horas depois de o Oasis ter cancelado show no festival Rock En Seine, em Paris, nesta sexta, 28, minutos antes de subir ao palco. A informação é do site Oasisnews.

Os 30 mil ingressos para a apresentação estavam esgotados. A banda dos irmãos Gallagher deveria subir ao palco depois de Amy Macdonald. Em seu Twitter (@amymacdonald1), a cantora afirmou que "Liam destruiu a guitarra de Noel", e que uma "grande briga" aconteceu no backstage. No site oficial do festival, os organizadores confirmaram a briga, informando que o resto da turnê do Oasis também foi cancelada.

"É com certa tristeza e com grande alívio que venho informar que deixei o Oasis hoje à noite. As pessoas vão escrever e falar o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo trabalhar com o Liam sequer um dia a mais"
~ Noel Gallagher

That's all, folks!

6 Response to NOTICIA - OASIS (PARTE 2)

28 de agosto de 2009 às 22:02

Noel = 85% do Oasis.

28 de agosto de 2009 às 22:54

A maior perda do rock n roll que eu presenciei na minha vida. Sem mais

29 de agosto de 2009 às 11:21

Eu ainda não acredito. Oasis não sobrevive sem o Noel. Espero que eles voltem!

Vai demorar até cair a ficha, que nem a morte do Michael Jackson.

29 de agosto de 2009 às 14:59

'Cabosse qéra doce'!

30 de agosto de 2009 às 13:12

Não acredito muito nisso não....mais cedo ou mais tarde eles vão voltar.
Todos voltam.

Juu
30 de agosto de 2009 às 13:23

ah... eu acho que voltam.

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes