AVISO AOS NAVEGANTES

Bom, não vou enrolar muito vocês... só gostaria de dizer que o blog está entrando em recesso por algum tempo. Em novembro do ano passado aconteceu uma situação parecida com esse ser que vos fala e o mês citado ficou sem postagens.

Agora a situação que me cerca é mais concreta e com grandes possibilidades, chance de melhora em muitas coisas e, enfim... não vou me alongar muito, porque ainda são coisas que podem acontecer.

Pois bem, como se não fosse o bastante tudo isso, eu acho que estou sofrendo uma espécie de bloqueio criativo, que não me deixa fazer posts bons como eu costumava fazer. Eu sei que a qualidade dos artigos veio caindo ao longo dos meses, eu sei, mas isso vai mudar, assim que o blog voltar à ativa.

Eu até pensei em deixar o blog na mão de algum dos meus amigos que sabem fazer isso daqui, tais como o Ricardo Vettori, o Griggio, o João Feijó ou o Marcelo Vargas, mas... pensei melhor e, não que eles não tenham competência pra isso, mas penso que esse blog aqui, é uma coisa muito pessoal pra mim e que se eu deixasse na mão de outra pessoa, ele perderia um pouco da identidade que eu criei. Pode parecer bobagem, mas pra mim, isso importa.

No mais, eu sei que não tem tanta gente assim que lê essa chonga de modo fiel, mas... para aqueles que assim fazem, eu espero que não sintam falta, pois este recesso não vai durar tanto tempo assim.

Então fica assim: Fiquem com os posts antigos, matem a saudade de coisas que vocês leram lá atrás e, se você caiu aqui hoje de paraquedas, leia os posts antigos, tem alguns que estão tri legais.

E... como diria o Axl Rose: "Sejam bons uns para os outros, estarei aqui no próximo mês com os posts novos e... nos vemos novamente. Boa noite!"

That's all, folks!

3 Response to AVISO AOS NAVEGANTES

1 de janeiro de 2010 às 10:06

Eu sou uma leitora fiel o/
Bom período de recesso pra você (?) e espero que o blog volte logo, eu gosto dele ^^

Nick
6 de janeiro de 2010 às 06:43

Esperarei anciosamente pela sua volta o/

23 de janeiro de 2010 às 13:33

Obrigado pela parte que me toca, e eu vou sentir saudades, por mais que eu nao tenha frequentado fielmente o blog por estes meses obscuros, tomara que volte logo.

E se tu precisar de uma mão, sabe que pode contar comigo bro.

my feelings.

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes