Sabem o The Libertines? E o guitarrista dela, o Carl Barat? Então... de 2005 até meados de 2008 ele era o líder dessa banda, que... só deveria ter acabado caso os Libertines fossem voltar, mas não foi o que aconteceu, infelizmente.
De início, a banda enfrentou alguns problemas por causa do nome, porque duas bandas já tinham esse nome, inclusive, uma delas já teria registrado o nome no Reino Unido, mas um acordo foi feito, e essa banda passou a se chamar Mitchell Devastation.
Com dois álbuns lançados, o som faz lembrar e muito o Libertines, por razões óbvias, e por ter uma das mentes criativas dos Libs na banda, o espaço pra comparações é muito grande. O som pode ser definido como rock de garagem, indie rock, ou simplesmente rock n' roll.
Os trabalhos de estúdio são Waterloo to Anywhere, de 2006 e Romance At Short Notice, de 2008. Os destaques ficam por conta de: Bang Bang You're Dead, Deadwood, Wondering e Tired Of England.
O post é dedicado ao vocalista da minha banda, o Alex e, mais uma vez, à Brunna Tolentino que fez o favor de me apresentar a banda.
That's all, folks!
No Response to "DIRTY PRETTY THINGS"
Postar um comentário