EVANESCENCE


Album: Fallen
Artista: Evanescence
Ano: 2003
Onde: Estados Unidos

Ok, eu não sofro de MTVzisse, que tem mania de falar mal de todo mundo, de todos os albuns e só falam bem de quem lhes convém. Mas ... vejam bem quem eu escolhi pra ouvir hoje, Evanescence.

Será que é algo como "A essência do Evan"? Daria até uma série no estilo dos filmes do Harry Potter e tal, mas enfim ... isso não vem ao caso. O que importa, é que além do Evanescence ser uma banda bem fraquinha e a voz da Amy Lee soar como se ela estivesse no banheiro, o album é bem, mas bem chatinho. A unica musica que salva ali é Bring Me To Life, que é o maior (sic) sucesso da banda.

De resto, tem grandes motivos pra que você evite de ouvir esse CD, se possível, passe bem longe de qualquer trabalho de Amy Lee e sua turma. Um desses motivos é My Immortal, essa musica tem 4:26 de duração, eu dormi antes de 2 minutos ouvindo ela, sem exagero, parece um saco de vômito, sim, eu usei essa expressão pra definir o album do Red Hot Chili Peppers na postagem passada, mas .. quantas vezes eu pegar um album chato pra ouvir, vou dar essa definição, ou seja, vocês vão ler isso muitas e muitas vezes ainda.

Outra faixa do disco é Hello, e mais uma vez aquele piano chato e entediante, tirando a voz da Amy, que pelo ao menos nessa musica não (sic) grita, mas ... só de ouvir 30 segundos dá vontade de ser o Kurt Cobain, depois de morto, claro.

Pra finalizar, não que eu goste do Nightwish, acho outra merda, mas ... o Evanescence tentou ir como a versão americana no Nightwish, um cover bem sucedido ou seja lá qual for o nome que vocês queiram dar pra isso, de qualquer modo. Passem bem longe desse album, Fallen, anotem bem esse nome pra quando vocês verem esse album na prateleira das Lojas Americanas irem pra seção MPB e comprarem um do Chico Buarque que é bem mais negócio!

Mas enfim ... se ainda quiser se matar, ou ter aí uns 45 minutos de sono profundo feito um anjo, compre o CD ou baixe.

http://rapidshare.com/files/79384827/Evanescence-Fallen.zip.html

Você pode acabar gostando.. ou não.

2 Response to EVANESCENCE

8 de junho de 2008 às 16:40

migush, eu curto evanescence .-.
mas seus argumentos são convincentes q (?)
ja escutou the open door? escuta, mas eu não gosto muito desse album, só curto 5 faixas do fallen q ._.'
otimo blog!

8 de junho de 2008 às 16:51

Tipo.. tem algo a mais a comentar?
Bandinha de Joven Pan UHSAUHSAHUSA
vai tá lá no rapidshare '0 downloads' UHSAHUASHUA

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes