RED HOT CHILI PEPPERS


Album: Californication
Artista: Red Hot Chili Peppers
Ano: 1999
Onde: Estados Unidos

Bem, vou avisando logo de cara que, fãs de Red Hot, vocês não vão gostar nem um pouco desse artigo, se quiserem evitar maiores danos a sua sanidade mental, não leia esse post, ele pretende ser ofensivo.

Muitos podem pensar que o album não é ruim e que eu só estou falando isso porque não gosto da banda, não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Flea é um bom baixista, a banda só não o ajuda e ... de todos os albuns do Red Hot, o Californication consegue ser o pior deles.

Sim, eu ouvi todos os CD's e soam todos iguais, parece banda de baile. Mas enfim ... chega de rodeios, vamos falar desse album que parece mais um saco de vômito.

O album começa com a pior das musicas, Around The World, chata, mas muito chata mesmo, parando na terceira faixa, isso se você não dormir antes, Scar Tissue, com aquela bateria irritante e o mesmo ritmo de todas as musicas do Red Hot. Em seguida, outro sonífero dos fortes, Otherside, e o pior é que essa é a clássica das clássicas dessa banda, quando começa a tocar, sempre tem um fã de Red Hot que se manifesta, se bem que ... eu nunca ouvi falar que Red Hot tinha fãs, assim como o Skid Row, é sempre a segunda banda de alguem, mas nunca tem fãs de verdade, entendem?

Depois tem Get On Top, outro grande motivo pra você não ouvir Red Hot e muito menos esse album. Em seguida vem Californication, que dá nome ao album. Uma péssima musica, de uma péssima banda, em um péssimo album, enfim ...

Depois tem mais 9 barulhos que os caras insistem em chamar de musica.

Mas se depois de tudo isso, você insistir em querer ouvir...

http://rapidshare.com/files/118895364/Californication.zip.html

Vai que você acaba gostando.. (?)

3 Response to RED HOT CHILI PEPPERS

8 de junho de 2008 às 07:42

O engraçado que eu concordo xD
Chili Peppers é uma banda estranha, eles lançam cds desde quando me conheço por gente, mas as musicas sempre tem o mesmo estilo o que faz ser meio chato xD
Não vou baixar porque eu ainda tenho amor a vida UHSAHUASHUSAUHASUHAS

Anônimo
9 de junho de 2008 às 12:49

Tsc tsc, ele nao foi bonzinho hein?u.u

Oasis Oasis Oasis!
Hunf! :x

eu amo RHCP e não vai ser você nem ninguém dizendo que a banda é isso e aquilo! Amor de fã é amor eterno :)

eu tbm acho Oasis uma merda perca de tempo musical, mas enfim :P

Cada um acha o que quiser né?=P
hehe

Adoro RHCP e recomendo! (L'

[/fã louca]

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo
23 de junho de 2008 às 17:54

aaah... eu adoro RHCP!!!
Mas é a sua opinião! Aceito na boa =)

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes