NX ZERO


Hoje, pela primeira vez não vou falar de um album especificamente, mas sim de uma banda, como um todo ...

Vamos falar deles, os queridinhos da MTV, o NxZero.

Bom, vou falar de cada um dos integrantes.

Di Ferrero - vocais e gritinhos histéricos.
Eu não tenho certeza, mas acho que ele é invocado com levantar a mão e gritar. Eu assisti alguns videos da banda (sic) e ele falou isso em.. hum, como eu posso explicar. Digamos que eu tenha visto 10 videos de performances ao vivo e ele falou isso umas 8. Além do que, não que ele seja um bom cantor, mas em estúdio ele é melhor, ou "menos ruim" do que ao vivo, desafina demais, demais mesmo .. finalizando, o Di é a Sandy se ela tivesse um, ahn.. vocês sabem.

Gee Rocha - Guitarra, vocais e gritinhos histéricos²
Ele consegue ter a voz pior que a do vocalista (sic) Di; não sei quem colocou um pedestal lá no palco e falou pra ele: "Toma, você vai fazer os backings". O cara é fã de Aerosmith e AC/DC, ponto pra ele, mas ... vi em algum lugar que ele é fã do My Chemical Romance, das bandas rotuladas emo, o MCR é a melhor delas, de resto.. The Used, 30 STM ... tudo merda. Mas não é deles que eu estou falando, e sim do Gee Rocha, que por sinal deve ser tão fã, mas tão fã do MCR que copiou o nome do vocalista, já que ele se chama Leandro, agora eu lhes pergunto. O que Leandro tem a ver com Gee? Bem ... a conclusão que fica é: O Gee é o Felipe Dylon quando fica histérica.. digo, nervoso.

Caco Grandino - Baixo
Definitivamente, é muito, mas muito dificil ouvir o baixo desse guri. Dele não tenho muito a dizer, é semelhante ao baixista do Fall Out Boy, só engana..

Fi Ricardo - Guitarra
Talvez ele seja o unico que salve nessa banda, em tese ele é o guitarrista base .. mas vi ele solando em uma musica; e definitivamente ele é muito mais guitarrista que o Gee; só tá na banda errada.

Dani Weskler - Bateria
Fraquinho, fraquinho ... assim como todos os bateristas dessas bandas como o próprio NxZero, Strike e afins ... ele quer ser o Travis Barker do Blink 182, mas, falharam miserávelmente. A unica coisa que me faz ter inveja dele, é o fato dele comer a Pitty e eu não.

As musicas, enfim.. não tem uma que salva; nem mesmo os hits Além de Mim, Razões e Emoções e Pela Última Vez.

De todo caso, se ainda quiser ouvir uma banda emo, vá ouvir Fresno que é muito mais negócio.

5 Response to NX ZERO

29 de junho de 2008 às 15:36

se angus young ve isso, tem um treco...

2 de julho de 2008 às 08:55

dhasudhsaudhsaudhsauda

Imitação barata de Travis Barker mermo
mesmo cabelinho style
até as calças marrons do barker ele copiou T.T

mais acima detudo, não tem o mesmo talento de barker

Anônimo
17 de outubro de 2012 às 16:38

Inveja te define heim querido! ou então você gosta mesmo deles! Porque perdeu seu precioso tempo de merda procurando sobre a vida deles! Mas não se preocupe, pois as suas críticas só servem de incentivo pra fazer eles continuarem. O seu recalque bate no cabelo perfeito deles e volta bebê! E a sujeira do tênis deles vale muito mais do que a sua vidinha fudida! Invejoso, eles são a melhor banda de rock do Brasil, e uns babacas assim como você só fazem isso crescer!

Anônimo
17 de outubro de 2012 às 16:39

KKKKKKKKKKKKKKKKK, e quanto tempo você passou pra escrever tudo isso? Ganhando quanto mesmo? Bom, acho que NADA também é resposta para ''Qual a significância que tua opinião tem no meio musical?''.
Como cada um tem opinião né... Infelizmente, algumas vêm de pessoas ignorantes.
Cadê teu Grammy Latino? :*

Anônimo
18 de outubro de 2012 às 17:41

É tão ruim que já ganhou Grammy Latino de melhor album de rock. u.u
Enquanto você ta ai falando mal deles, eles estão realizando seus sonhos, tocando, e ganhado dinheiro, diferente de você.
11 anos da banda, várias premiações, milhares de fãs, não só no Brasil, tour no Japão, RIR.
Se fosse ruim, meu amor, eles não estariam onde estão hoje.

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes