MARIMOON


Apesar dessa mocinha não ter nenhum talento musical, faz todo o sentido do mundo eu falar dela no blog. Afinal, ela trabalha num canal de musica, a MTV.

Estava eu, conversando com o Vinícius sobre o fato do meu texto sobre o Chinese Democracy do Guns N’ Roses ter sido publicado em dois sites sobre GN’R. Eu havia dito pra ele que poderia até chegar à MTV um dia. Aí ele disse algo como:

- Seja otimista! Seu futuro não pode ser tão ruim assim.

Mas aí, pensando com meus botões (oh, isso soou tão 1900 e Hebe Camargo..). Trabalhar na MTV não deve ser tão ruim assim, além do que.. não pode ser tão dificil entrar lá. Aí você me pergunta por que, ok, eu explico.

Se até uma boçal feito a Marimoon que até antes-de-ontem; a única coisa que ela sabia (sic) fazer, era tirar fotos, botar um efeito no photoshop e postar no fotolog. E hoje onde ela está? Apresentando um programa.

Sem falsa modéstia, eu ao menos sei ler e escrever; já ela ... eu já não tenho tanta certeza assim. Tudo bem, a mocinha faz faculdade ... de moda (WTF?). Quando a pessoa faz faculdade de moda, é porque ela é uma pessoa que quer ser hypada, super in com tudo, ou patricinha que quer gastar o tempo... que faz faculdade por diversão. Ou; tem a outra possibilidade, a pessoa faz uma faculdade de moda porque não é boa o suficiente pra fazer um curso de verdade, como Direito ou Medicina.

De qualquer modo, tomara que alguem da MTV leia isso (o que eu duvido muito) e me contrate pra trabalhar lá, nem que seja pra redator. (eu sei que é necessário ter diploma de jornalismo pra isso, eu sei.. mas eu poderia ser estagiário, ora pois). Eu sei falar mal e bem de bandas quando eu quero. É exatamente disso que eles gostam mesmo. No fundo no fundo, eu sei que eu posso ser uma mescla de Diogo Mainardi com Arnaldo Sacomanni, acho que não preciso explicar o porquê... ou preciso?

5 Response to MARIMOON

29 de junho de 2008 às 15:32

ainda acho que você pode ter um futuro melhor que esse. uahhuahuahuahua

4 de julho de 2008 às 18:00

credo, aquele guria mimada é muito capenga õ.o fica imitando os outros, hm *MOMENTO MERSHAM* leia o antifotologgers e tu vai ver esculhambando ela q. JUNIOR NA MTV JA *--*

Anônimo
24 de julho de 2008 às 15:28

ela pode ser até um pouco ruim como apresentadora, mas isso me soou como invejinha haha :P

Anônimo
1 de setembro de 2008 às 14:41

mari moon deserves to die!
usahsuahush ... bosal ...

Anônimo
1 de setembro de 2008 às 14:46

Pode até ser um pouco invejinha mesmo, queria saber como ela sem talento algum chegou até a MTV :D

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes