MALLU MAGALHÃES


Fofa, linda, perfeita, canta pra caralho. (assovios e palmas)

Er, olá pessoas que perdem tempo lendo isso, tudo tri? Então... depois dessa introdução fica fácil saber de quem eu vou falar, dela.. a maior, ou uma das maiores revelações da musica brasileira nos ultimos tempos, Mallu Magalhães. Bem, tentarei ser menos parcial durante o texto, o que eu acho dificil, mas vamos lá.

Bem, ela começou a se interessar por musica quando procurava por alguns LPs na casa de sua avó e teve muita influência dos pais no seu gosto musical, que por sinal, é ótimo, vai de Beatles à Belle & Sebastian, de Johhny Cash à Bob Dylan, e por aí vai...

Quem viu a entrevista dela no Programa do Jô, pode ter achado que ela faz tipinho e isso e aquilo, o que eu acho uma inverdade. Bah, a guria tem 16 anos, ficou famosa da noite pro dia, não querem que ela vá a um talk-show e dê aulas de como se portar em publico. Além do que, aquele jeito tímido e às vezes até infantil, não deixa de ser um charme, o que não vem ao caso agora.

Muitas pessoas que ouvem as musicas dela pela primeira vez sem saber quem está cantando, pode até achar que se trata de uma cantora britânica do tipo Kate Nash ou Lily Allen, o negócio é, que segundo ela, trata-se de vergonha de compor em português, seguem aqui as palavras dela mesma: Sempre tive vergonha de compor em português. Às vezes você quer contar coisas que são para ficar mais obscuras.”

Como presente de aniversário de 15 anos, ela pediu dinheiro, com esse dinheiro, ela gravou quatro musicas e as disponibilizou na internet, assim como o McFLY, ela ficou famosa meio que da noite pro dia, mas... com o próprio esforço e musica de qualidade, o que não era o caso dos nossos homenageados na ultima postagem.

Pra finalizar, algumas recomendações: Tchubaruba, J1, Don't Look Back e a em português Letrinhas dos Jornais. Todas são boas, na verdade. Mas essas quatro são as melhores, são as obras primas da Mallu.

That's all, folks!

3 Response to MALLU MAGALHÃES

Anônimo
30 de agosto de 2008 às 09:50

mm1 amei está beem inteligente e puxa saco da mallu, ok ela merece

:*

30 de agosto de 2008 às 09:56

GOOOOOSTOSA PEGAEL mallu♥

Anônimo
30 de agosto de 2008 às 17:05

"Fofa, linda, perfeita, canta pra caralho. (assovios e palmas)"

love* *----------*

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes