KAISER CHIEFS


O album que "consagrou" os Chiefs. Eles não são necessariamente uma banda consagrada, nem aqui nem na Inglaterra, são uma banda ainda no começo, que impulsionada pela moda indie vem vendendo pra caramba, mas falta muito pra eles chegarem ao menos nos joelhos dos caras citados no post anterior.

Inclusive, o album é aberto logo com o grande hit deles, Ruby, que soa engraçadinha, bonitinha e tal, a faixa a seguir é melhor, é a que quase dá nome ao album, trata-se de The Angry Mob, sabendo-se que o album se chama Yours Truly, Angry Mob. Mas como eu ia dizendo, The Angry Mob se destaca mais por ser uma musica mais séria, tendo uma levada meio Franz Ferdinand, meio Strokes. O próximo destaque vem só na faixa 6, Thank You Very Much, que foi usada inclusive na abertura do game PES 2008. Talvez numa tentativa de fazer com o Chiefs assim como fizeram com o Blur, quem já jogou Fifa 98 sabe do que eu to falando. woo-hoo! lembraram?

Ainda falando de Thank You Very Much, é uma boa musica, mas é no mínimo, uma musica incoerente, ora quer ser engraçadinha como uma musica do já anteriormente citado Blur, ora quer ser séria como uma musica do Strokes.

E então o meu ultimo destaque do album, Everything Is Average Nowadays. É legal também, mas depois de um tempo se torna cansativa, assim como esse album. Inclusive, quando eu o baixei, não consegui ouvir inteiro logo de cara, me soou enjoativo antes da faixa 5. Depois eu fui me familiarizando com isso e até cito o Kaiser Chiefs entre as bandas que eu gosto, não sempre, depende do humor. É como eu sempre digo, os Chiefs são um Blur do ano 2000, um Blur piorado.

That's all, folks!

No Response to "KAISER CHIEFS"

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes