CQC


Resolvi expandir os horizontes do blog, não lembro de ter comentado que ia fazer isso por aqui, mas enfim... resolvi fazer, a partir de hoje, além de resenhas de albuns, bandas e shows em geral, volta e meia teremos algumas coisas sobre filmes, programas de tv, séries e etc. Espero que gostem da idéia, caso não vingue, eu paro. Simples, não é?

Então... vou começar com o meu programa de TV favorito, o Custe O Que Custar, sempre abreviado para CQC, transmitido pela Rede Bandeirantes. Bem, se você assiste um mínimo de televisão, ao menos uma vez por semana, já deve ter ouvido falar deles, mas caso não tenha ouvido, vamos ao que interessa.

O CQC é um programa que se caracteriza pelo humor inteligente, aqui no Brasil ainda é meio que novidade, já que o conceito de programas de humor por aqui é bem esquisito, leia-se Zorra Total, Praça, Pânico na TV, o ultimo chegou a ser bom um dia, um dia...

Nos outros países, onde o programa já existe há muito tempo, é um sucesso só, na Argentina o programa existe há mais de 10 anos. Mas como eu ia dizendo, a caracterização do CQC é essa, perguntas inteligentes, porém, não com o intúito de humilhar ninguem, mas no sentido meio que... de deixar constrangido. Sabe aquelas perguntas que todo mundo tem vontade de fazer pra um político, ou pra um banqueiro que foi preso? Então, eles fazem!

No CQC Brasil há outros pontos interessantes, como o Top Five, que mostra as pérolas televisivas ocorridas durante a semana que passou. A escalação do CQC é: Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque na bancada e os repórteres são: Rafael Cortez, Felipe Andreolli e Oscar Filho, além do próprio Rafinha Bastos que faz algumas reportagens também, além dele ter seu próprio quadro, o Proteste Já!.

E na minha opinião, o quadro mais engraçado do programa, infelizmente não faz mais parte da grade do programa, é o Repórter Inexperiente, com Danilo Gentili, que era supostamente um repórter inexperiente, que sempre fazia perguntas desconcertantes aos seus entrevistados, além de inúmeras gafes. Inclusive, segundo o próprio Danilo, tem muito dele no personagem, até mesmo porque, segundo o próprio, ele é um repórter inexperiente.

That's all, folks!

5 Response to CQC

12 de outubro de 2008 às 09:40

Eu amey³ a sua ideia ameeeco.
AJAHUAHUAHUAHUAHA

CQC? Adooooooooooro³

To de acordo com você =P
Panico agora já era brother [???]=P

Anônimo
12 de outubro de 2008 às 15:30

xidkndnj pqp puta palavra de verificação chata pra caramba...

mais vamos la mto bom o texto como sempre, o CQC é um puta programa inteligente assim digamos brinca com humou sócio-político o pânico era cool no começo e tals agora apela pra violência e mulher semi-nuas ( nenhum problema com isso *_*)
cada vez q assisto o CQC gosto mais ainda... bom eh isso ahuaha


quanto a ideias ahsuai pode parecer meio maluco mais vc disse sobre programas de Tv e tals quem sabe uma resenha sobre Dexter a serial mais maluca-psicótica-gótica-cool ahuahau

Anônimo
14 de outubro de 2008 às 04:57

HUAHUAHUAHUAHUHA, boa. Adoro Dexter, vou pensar nele na próxima vez que for escrever.

10 de novembro de 2008 às 09:26

CQC é a única coisa que eu assisto na tv. É realmente o melhor programa que apareceu na tv aberta nos últimos anos.

5 de dezembro de 2008 às 04:20

Aham concordo muito com o q os outros disseram..Realmente é um programa muito bom! xD

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes