BIG BROTHER BRASIL

Uma definição simples. A merda mais fedida já produzida pela mídia nos ultimos dez anos, mais mesmo do que o Little Joy, então... peguem seus espelhos e reflitam comigo, se alguma coisa consegue ser pior que o LJ, então tem que ser muito ruim, não é?

De fato. Tipo, na primeira ou na segunda edição, até que tinha uma certa graça, pois era meio que novidade pra população em geral, que não tinha muita noção exatamente do que era um reality show. Mas depois, foi se tornando massante, muitas pessoas cairam na real e pararam de assistir essa porcaria. Entretanto, outras foram se tornando cada vez mais viciadas.

Bom, pra quem não sabe, eu curso o terceiro ano do ensino médio, época de se pensar em vestibular, em que rumo vai se tomar na vida, correto? Bem... pelo menos em tese sim, porém, sabem qual é o assunto preferido das gurias na quarta feira? O eliminado do dia anterior no Big Brother Brasil. Eu, na minha humilde insignificância definitivamente não entendo, como uma coisa dessas pode atrair tanta atenção?

Tudo bem, pra quem está lá dentro, pode até ser bacana e tal, mas... e aqui fora? Até mesmo a parte que a Vênus Platinada (aka: Globo) edita e manda ao ar todos os dias já é chata, não que eu seja acompanhante e assista todos os dias, mas inevitávelmente dia ou outro, mesmo que sem querer a gente acaba vendo. Visto isso, imagine só quem assina o modo 24 horas, aquele que você pode ver a casa a qualquer hora do dia?

Teve uma edição, não me lembro ao certo o ano, estava eu, em Curitiba na casa dos meus tios e eles assinavam e tal, aí, eram umas 3:30 da tarde, sentei lá e comecei a assistir. Darwin me livre, quanta monotonia, todo mundo dormindo, um vagando pela casa, nenhuma palavra, não tinha nem gente cagando no banheiro.

Mas vai entender... talvez o mundo esteja certo e eu esteja indo na contra mão de tudo isso.

That's all, folks!

No Response to "BIG BROTHER BRASIL"

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes