U2


Bom dia, ou boa tarde, ou boa noite, enfim... vai depender da hora em que vocês crianços e crianças vão ler isso, mas enfim... Hoje eu resolvi falar de uma banda que é quase que uma unanimidade no mundo do rock, ou pelo menos era, o U2. To pra ver alguem que diga: Eu odeio U2!

Vai ver, tem um pouco a ver com aquele discursinho chato do Bono sobre a África, ou sobre a situação do mundo e, enfim. O fato é que ele já tá começando a dar no saco de muita gente e tem muita gente deixando o U2 de lado. Tudo bem, você pode chegar e dizer que o album mais recente dos caras tá estourado, tá vendendo feito água, mas... isso não torna menor a repúdia que algumas pessoas vem pegando da banda de uns tempos pra cá.

E isso nem é culpa dos outros integrantes, é culpa unica e exclusivamente do Sr Bono, eu acho, na minha humilde opinião, que a partir do dia em que ele decidiu trilhar pelo caminho do rock e quem sabia um dia se tornar um rockstar, agir como tal e não querer ser como a Madre Teresa.

Em relação ao som da banda em sí, eu ouvi, todas as musicas, de três albuns, o Joshua Tree, o How To Dismantle an Atomic Bomb, aquele, que tem Vertigo e o mais recente No Line On The Horizon.

O Joshua Tree é um bom album, ponto. O How To Dismantle an Atomic Bomb é um album ligeiramente interessante, por algum motivo me faz lembrar Velvet Revolver. Mas confesso que eu nunca havia dado uma chance pros caras. Mas beleza, resolvi ouvir o trabalho mais recente dos caras, é bem parecido com o ouvido anteriormente, os efeitos de guitarra são bem iguais e tudo mais, e o single Get On Your Boots é bem... divertidinho.

A unica coisa que eu não entendo, é a pagação de pau por parte de outros musicos. Dia desses, quando questionado sobre o fato de supostamente ter feito o melhor album do ano, Chris Martin, do Coldplay, perguntado sobre o Viva La Vida, respondeu que a coisa não era bem assim, disse que só havia tido o melhor disco do ano porque U2 e Green Day não haviam lançado nada.

Como assim? Primeiro que o Viva La Vida é melhor que toda a discografia do U2. Segundo, o Viva La Vida não foi o melhor disco do ano passado. Terceiro, o Green Day não é essa coca cola toda. A propósito, dia desses o Bono chamou o Chris Martin de defeituoso e cretino.

É, eu ri.

That's all, folks!

2 Response to U2

Anônimo
18 de março de 2009 às 15:49

HAUAHUHAUAHUAHUA
Bom post. Eu também nunca entendi qual é a desse povo que louva tanto o U2. Acho uma banda "legalzinha", que falta uma boa pitadinha de sal pra melhorar. E também nunca entendi qual é a do povo que paga pau pro The Edge.. o cara não faz nada demais na guitarra.
O Bono é realmente um chato.. tipo.. certo, ele tem fama, dinheiro e prestígio pra tentar mudar o mundo(ou a áfrica, que seja!), mas de tanto que ele fala e tal.. realmente enche o saco e cria um certo desgosto pela banda.
Aliás.. sabia que tem gente que diz que desde que o Bono começou com esse lance da áfrica, que a coisa piorou por lá? Eu cheguei até a ver abaixo-assinado pedindo pra que ele parasse com isso.
No mais.. sei lá.. o post ficou bom, mas parece que ficou faltando uma conclusão ou algo do tipo.

18 de março de 2009 às 19:23

uashdoiashd,

concordo com o cara ai de cima, falta sal pro u2, entre outros condimentos.n ouço, n gosto, tem seus hits,mas é um som normal de mais. sobre o The Edge, o cara foi eleito pela Rolling Stones como o 24 melhor guitarrista da historia, se ele vale td isso n sei, n ouço :D.

e o green day é foda.
qndo o 21st Century Breakdown for lançado, Chris Martin vai agradeçer por ter lançado o viva la vida ano passado :D

melhor album de 2008?
one of the boys

:D

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes