DR. HOUSE


Acho que a ultima vez que falei de um programa de TV foi Friends, eu acho... mas enfim, hoje, é sobre outra série, uma das melhores que eu já vi: Dr. House.

Dr. House é uma série criada pelo gênio David Shore, desculpem, mas não consegui achar outra definição. Seu primeiro capítulo foi exibido em 16/11/2004. Bom, na parte prática da coisa, House é arrogantemente adorável, a série é americana, mas ninguém ficaria tão bom no papel quanto um inglês, no caso ele, Hugh Laurie.

House se caracteriza, dentre outras coisas, pelo seu comportamento anti-social e distanciamento de seus pacientes, uma vez que ele acha inútil interagir com os mesmos.

Sabem, eu gosto de definir House como um Noel Gallagher da ficção, ele dá cacetadas em todo mundo, impõe o que quer que seja feito e como é que deve ser feito. Eu poderia ficar aqui a noite inteira tecendo elogios à série e tudo mais, mas acho que vocês deveriam mesmo é correr atrás e assistir, vejam na Record, baixem as temporadas na internet, não importa como, mas assistam, é muito bom.

Pra finalizar o post, separei um pequeno diálogo. I hope you like it:

- House: Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?
- House: Somente mais uma cirurgia, e você ficará bem.
- Marina: Graças a Deus!
- House: Não me faça te bater.

That's all, folks!

4 Response to DR. HOUSE

Carol
14 de maio de 2009 às 13:40

Adoooooro House *-*

15 de maio de 2009 às 16:30

Eu já queria assistir à essa série, depois de ler esse diálogo, realmente quero mais ainda ahauhauahauhauahuahauahuahau

16 de maio de 2009 às 09:08

Bom... MUITO BOM!
Assisto o 'Dr. House' a mó Tempão... E Recomendo! =D

16 de maio de 2009 às 12:05

prefiro supernatural

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes