MUSICA PRA SE OUVIR HOJE


Funciona assim, depende de como está o seu dia, o seu humou ou whatever. Eu vou recomendar uma musica pra ti, pra que tu ouça e se sinta melhor, ou pior. Simples não é?

Feliz: Song 2 - Blur
Por que? Pelo simples motivo de que ela serve pra comemorar estados de euforia de uma pessoa, sobretudo o refrão que é extremamente contagiante. Um UHUL bem dado é capaz de deixar uma pessoa mais feliz ainda, mais do que ela já está, é como colocar pra fora toda a sua felicidade.

Triste: Always - Bon Jovi
Bem... pode servir pra várias coisas. Mas o principal motivo que leva alguem a curtir uma fossa com uma musica dessas é tomar um pé de alguém que você gosta.

Feliz, mas quer ficar triste (aka-EMO): I Don't Love You - My Chemical Romance
Acho que todo mundo quer ser mesmo é feliz na maior parte do tempo, mas se você usa franja, calça skinny, delineador e quer mais é curtir uma fossa, pegue o seu Black Parade e avance até a faixa 5.

Triste, mas quer dar um bico na fossa: Welcome To The Jungle - Guns N' Roses
Não tem como ficar indiferente ao ouvir os primeiros acordes de Slash e o berro poderoso de Axl Rose nessa musica, ela entra na pessoa de uma maneira contagiante, que não tem como ficar parado, muito menos deprimido.

P*** da vida: Lithium - Nirvana
Se Kurt Cobain queria colocar toda a sua raiva em uma musica, ele definitivamente conseguiu, e se você colocar Lithium no player pra tocar e não fazer mais nada, apenas prestar atenção na musica e sentir o que ela quer dizer, será como uma válvula de escape, vai por mim.

Fossa total: My Immortal - Evanescence
Ok, Evanescence é muito chato. Mas se tu tá numa fossa e nada nem ninguém vai poder tirar você de lá e você quer curtir esse momento, não existe musica melhor do que essa.

Relax: Sultans Of Swing - Dire Straits
Amigos que curtem marijuana, não confundam relax com chapado. Bem, se tu tá de boa, relaxado, não tem preocupação nenhuma no dia e quer ouvir uma musica totalmente relax, a dica é essa.

Indiferente a tudo: Qualquer uma do Los Hermanos
Porque se você não está nem aí pra nada, não vai ligar em escutar uma banda sem sal e sem açucar, não é?

E antes que tu me pergunte. O que que eu to ouvindo agora? Song 2. ;-)

That's all, folks!

6 Response to MUSICA PRA SE OUVIR HOJE

Vargas
6 de maio de 2009 às 13:38

Poxa...
Song 2 dá vontade de sair trombando nas paredes...
=D

6 de maio de 2009 às 19:19

"Indiferente a tudo: Qualquer uma do Los Hermanos
Porque se você não está nem aí pra nada, não vai ligar em escutar uma banda sem sal e sem açucar, não é?" AHUHUAHAUAHAUHUUHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA

Pow... My Immortal é Linda!

J, parou com o lance de recomendar discos segundo os leitores?

J1
7 de maio de 2009 às 08:24

Ah, sei lá. Acho que não vai rolar mais lista, mas se alguem quiser recomendar um disco ou uma banda, é só falar comigo, escrever o texto e mandar pra mim que eu coloco aqui. Com os devidos créditos, claro.

7 de maio de 2009 às 19:03

mais respeito ai com los hermanos.


como se eu me importasse mesmo com oq vc acha...u.u

asidhaohdoashdhaoshdash

J1
8 de maio de 2009 às 09:15

se não se importasse não tava comentando e pedindo mais respeito com os caras. HAUHAUHAH

João A.
19 de maio de 2009 às 13:31

own3d :D

J1 se lava nos coments

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes