TEORIAS IMPROVÁVEIS... OU NÃO


Você já parou pra pensar por que tanta desgraça acontece? E por que uma sempre entra em evidência quando a outra já está ficando desgastada? Já parou pra pensar que pode haver uma conspiração por trás de tudo isso? Se ainda não pensou, vou aqui, tentar, te deixar com essa pulga atrás da orelha.

Vamos começar a nível de Brasil. João Hélio. Certo, é um assunto delicado e muita gente se emociona e ao mesmo tempo fica com raiva dos caras que fizeram aquilo com o menino. É revoltante? É! Dá pena da família e principalmente do garoto que morreu da forma que morreu? Dá! Mas o que foi mais revoltante, foi o churrasquinho que a imprensa brasileira fez em cima desse caso. A Rede Globo, sempre muito criticada por seus métodos de manipulação nem tanto, ela dá a notícia, comenta nos dias posteriores e logo passa. Já os canais sensacionalistas, leia-se: Band, Record e principalmente RedeTV vão até, bem, vou explicar de uma maneira grosseira. Vão até a ultima ponta.

Mas aí, o tempo vai passando e o caso sendo esquecido aos poucos. Até que aparece carne nova pra eles queimarem. Quem? Isabela Nardoni. Datena e afins pagando de revoltados na TV em relação ao caso. Cacete, tá revoltado? Vai lá e mata o pai e a madrasta da guria então. O desfecho, na parte de imprensa? Já sabemos, passou e eles procuravam carne nova pra queimar. A carne apareceu, Eloá. E o fim... bem, não preciso repetir isso pela terceira vez. Em resumo, brasileiro gosta mesmo é de desgraça, de sangue.

Apagão aéreo. Você se lembra? Mas tá né, passou. Agora relaxa e goza meu bem.

Já a nível mundial, a coisa muda. Primeiro veio a crise financeira, que se arrastava desde os tempos de George W. Bush, passou algum tempo e, ainda se fala nela, mas sem aquele frenesí todo do ano passado. Veio então a gripe suína, o mundo aterrorizado, velhinhas de máscara e tudo mais, mas... passou, como diz o chefe, foi só uma marolinha. Até semana passada o único assunto era qual seria o próximo passo da Coréia do Norte rumo a uma provável 3ª Guerra Mundial, que pra mim, já tá acontecendo há muito tempo, só que tem gente que ainda não se deu conta disso.

Aí, eis que um avião que sai do Rio de Janeiro rumo a Paris some misteriosamente do radar. Assunto para sul-americanos e europeus, até que o resto do mundo se meta (aka: queira saber mais sobre o assunto). Mas enfim, vai caber a mídia brasileira agora, qual carne eles vão querer queimar.

E pra finalizar lhes digo mais. Esperem só até alguém acabar com a brincadeira da Coréia e o assunto do avião passar. O serviço secreto americano já está maquinando alguma outra desgraça das grandes pra acontecer. Quem aí quer pagar pra ver?

That's all, folks!

11 Response to TEORIAS IMPROVÁVEIS... OU NÃO

1 de junho de 2009 às 16:36

TESTE

Nick
1 de junho de 2009 às 16:38

Na boa, esse lance de Isabela Nardoni já tava enchendo o saco. As pessoas ficam criando comunidades de luto, como se fosse a coisa mais tenebrosa que já aconteceu e bla bla bla. Uma semana depois ninguem mais liga pra essa porcaria, tira o [LUTO] do nome e coloca uma fotinha fazendo sinal de paz e amor enquanto um continente inteiro tem crianças morrendo de fome. É, é uma coisa a se refletir. Meu segundo comentário no blog (H)

Carol
1 de junho de 2009 às 16:43

De boa, acho que igualmente ruim ou até pior do que o furdunço[?] que a mídia faz em cima desses casos são aquelas pessoas que ficam fazendo correntinha de msn e agindo como se conhecessem a vítima desde pequeno. Daí quando o assunto some da TV e você pergunta pra pessoa, ela fala: "João Hélio quem?" O_o
Pô, eu fico indignada com esses crimes e tal, mas não acho que justifica correntinha de msn e comunidade de orkut de luto, acho isso uma palhaçada do caralho, isso sim.
Acho que se o povo insistisse mais por mudanças - mas insistisse de verdade - ainda poderia ter alguma mudança. Alguma mudança haverá, não sei se vou estar viva pra ver, mas haverá. Não é possível que a pena máxima aqui continue 30 anos pra sempre. Tenho esperanças :/

d.
1 de junho de 2009 às 16:47

ér, tens toda razão. Uma das coisas que mais chamam a atenção na mídia é a desgraça,sim. .-.

lana.
1 de junho de 2009 às 16:48

sempre fico pensando a mesma coisa. isso tudo é muito estranho, sei lá, parece que tem alguma coisa a mais. enfim, ah, e sobre o assunto da air france, eu falei pra minha que o avião foi pra ilha de lost, falei séria, e que iria ligar pra air france dizendo isso, e ela quase me deu um tapão. ninguém entende meu humor. mas né.

1 de junho de 2009 às 16:51

Jura que tu pensou isso Lana? Sério.

Na hora que tavam falando disso eu falei pra minha mãe: Eles tão na ilha do Lost! Quer apostar 10 pilas?

HAHAHA

Ricardo
1 de junho de 2009 às 17:14

Brasileiro é um povo que gosta de tragédias e as emissoras se aproveitam disso. Teve também o caso da enchente em SC, ok, a divulgação ajudou muita gente, mas passado algum tempo já atrapalhava. Agora esse caso do Air France vai encher o nosso saco por muito tempo. :( Ou não, espero que não.

1 de junho de 2009 às 17:28

todo mundo gosta de tragedia, n só os brasileiros, o mundo inteiro.
se n fosse assim n permitiriamos q tantas crianças morresem na africa por exemplo, ou n financiariamos o trafico, etc.
o pior de td, é nos acostumamos a ''gostar'' disso, e se continuar assim um dia estaremos tão acostumados a casos como o da isabela
q n tera mais sentido divulgar.
eu vejo todos esse sensacionalismo como um grito desesperado, e enqnto ele durar saberei q ainda somos humanos.

1 de junho de 2009 às 17:40

Bom como todos nós sabemos a midía principalmente a nossa amiga rede Globo CONTROLA literalmente muitas coisas como a moda,como falar,se comportar e de certa maneira controla nossa economia(quem não viu um episódio de malhação onde o cara cool está usando alguma coisa de marca *feia ou não* e no outro dia já tem gente usando e achando que tá abalando...)é um certo meio de influenciar o nosso grande e burro povão brasileiro,mas não é culpa da midia isso tudo acontecer e sim do nosso governo que só quer saber em lucrar em cima do povo mesmo que custe a burrice total,pois claro isso é ótimo para eles fica bem mais facil de roubar.Enfim não acho que o serviço secreto tenha alguma coisa haver com isso mas quem sabe o grupo de assassinos profissionais dos EUA? a BLACKWATER ou então os grandes grupos religiosos que fomosos fazem parte como ex-presidente dos EUA George W. Bush e até o presidente do Uruguai Tabaré Vázquez,é uma coisa pra se pensar (Y)

3 de junho de 2009 às 22:09

Porra.. adoro uma conspiração.. são muito poucas as que descarto. E.. pow J.. vejo que o povo aí de cima já falou tudo o que tinha pra falar.. estou vendo que você tem leitores bem conscientes aqui. Muito legal isso.
Vou esperar o próximo post, quem sabe sobra algo pra eu falar hauhuhauahua

J1
26 de junho de 2009 às 15:07

Michael Jackson morreu.

E ai, quem é o doido das teorias improváveis? q

Mas falando sério agora. É muita coincidência, ou não é?

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes