POLITICAMENTE INCORRETO



“Tudo fica sem graça quando se pode ter qualquer mulher do mundo”
(Liam Gallagher)

Baseando-me nessa frase e em alguns acontecimentos recentes, o post será sobre uma pequena indignação relacionada a grupinhos escolares.

Pelo que podemos observar nas ruas e que geralmente me incomodam, é a exclusão de algumas pessoas que não se enquadram ao perfil de determinado grupo de colegas e acaba sendo jogada pra escanteio.

Sempre tive a oportunidade de ver garotinhas com tenizinhos da moda All Star, Mary Jane. Roupinhas compradas naquelas lojas de liquidação, calças apertadinhas e caderninhos Nx Zero desfilando pelo colégio e quando uma garotinha genéticamente desfavorecida quer participar, interagir com esse grupinho tosco, acaba sendo esculachada facilmente, por essas pseudo-patricinhas, saindo com o emocional abalado e não se integrando ao mesmo.

Sendo assim, confesso a você o seguinte: Se você não é o(a) eminho(a) mais estiloso do colégio, não anda exibindo marcas e slogans famosos, se não é o mais popular do colégio ou se tem um nariz grande como o meu você acaba sendo rejeitado e na maioria dos casos, esses fodinhas do colégio, não fazem nem metade do que um própriamente dizendo, nerd, pode fazer em determinadas situações.

Portanto, se um dia você for excluído do grupo “pop” do colégio, não se desespere, o futuro chega pra todos e enquanto ele não chega, toque o foda-se e seja feliz.

Por: Luiz Felippe Middlestaedt Ferreira, o mais novo colaborador do Alternative X-Press.

8 Response to POLITICAMENTE INCORRETO

4 de junho de 2009 às 13:09

Eu tenho o nariz grande e não sou pop, rs / é sério D:
Na real eu nunca consegui me encaixar em algum grupo na escola, ou eu ficava junto com os "manos" ou com os "nerds, viadinhos e guriazinhas" se eu ficava com os manos acaba me irritando com suas atitudes toscas e ficasse do outro lado era massacrado pelas gurias e suas fofoquinhas, então eu acabava ficando sozinho :F mas isso foi bom, muito bom! HUSDHFHUSDHF '

juu
4 de junho de 2009 às 14:43

eu tenho um nariz pequeno e feio. acredite é pior.
mas tem gente que gosta, então, só faço botox dps dos dezesseis rs

juu
4 de junho de 2009 às 14:44

e não venha me falar de patys futeis, vocês pegariam todas elas.

4 de junho de 2009 às 17:51

Quem escreveu o texto deve ter tentando entrar para o grupo das meninas de all stars e caderno do nx zero,não foi aceito e fico revoltadinho liga pro RA. Revoltados Anônimos,isso é um doença você tem que se tratar.Brinks =o
Não adianta escrever tudo isso,se o mundo foçe feito de pessoas perfeitas seria chato e se esses grupos existem é pra provar que todas as pessoas são diferentes e é impossivel querermudar essa realidade!(OBS:vocês não acham que os nerds são um "grupinho" também?)
bom é oque eu penso.Enjoy!

4 de junho de 2009 às 18:06

Massaai daí!

Patricinhas são futeis, mas são gostosas, mas ainda são futeis.

Nerds podem até ser um grupinho, mas pelo menos tem algum conteúdo intelectual, ou será melhor eu comprar um nike air e sair mostrando pro meu coleguinha paga pau amanhã?

Na boa, toquem o foda-se e sejam felizes. [2]

4 de junho de 2009 às 18:34

Nerd nem sempre é sinal de intelecto,hoje em dia é moda ser um nerd/geek então pra mim é a mesma coisa que os outros grupos,eles tambem perdem tempo com coisas idiotas.

Toquem o foda-se e sejam felizes. [3]

4 de junho de 2009 às 21:30

Eu realmente não entendo por que todo mundo tem que incorporar esse "american lifestyle".
Nunca fui popular e também nunca fui isolado, você constrói sua vida e amizades do jeito que você quer. E você vive sua vida do jeito que você quer, e não do jeito que os outros querem que você viva.
Enfim... pagando promessa. Té mais, J!

5 de junho de 2009 às 09:35

Graças a Dio Mio sou excluído desses 'Grupinhos'... Nunk kis e (espero) nunk qerer participar!

(PS.: Meu Nariz é 'Meia-Boca')

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes