COFFEE, TV AND MUSIC [1 ANO]


É, o que era pra ser só pra meia duzia de amigos ficou maior do que deveria ser. Não que seja algo grandioso como outros blogs aí das blogosfera. Mas, vendo que começou do jeito que começou, ficou maior do que se esperava. Às vezes, chegava a ter dois posts num mesmo dia, num espaço de meia-hora. Outras vezes, ficou largado às traças, mais precisamente o mês de novembro do ano passado, onde nenhum post foi feito e eu pensei sériamente em largar isso aqui.

Pra quem vai cair de paraquedas aqui e provávelmente não vai entender o que está se passando, eu explico. Depois de amanhã, essa chonga completa 1 ano. Inicialmente, era pra ser um blog básicamente sobre musica, digo, mais restrito ainda, só sobre albuns. Depois, as bandas como um todo começaram a ter suas resenhas, depois, programas de tv e filmes. Até que outros textos, com base em atualidade, conhecimentos gerais e afins começaram a aparecer, o primeiro foi sobre a polêmica Lei Azeredo, dos downloads se tornarem ilegais e tal.

E os nomes, ah os nomes. Já teve vários nomes, vários layouts e dois endereços diferentes. O nextam e agora o coffeetvandmusic, que faz mais sentido.

O primeiro post, no dia 6 de junho de 2008 foi, sobre uma das minhas bandas favoritas e por consequência, um dos meus albuns preferidos, o The Stone Roses. Lembro também, dos quatro primeiros comentários, que foram do Ricardo, depois do Mateus, da Babs e da Isa.

Bandas como o Guns N' Roses, Oasis e Green Day tiveram seu espaço aqui por mais de uma vez. Talvez por que rendam assunto, mas isso fica pra outra hora. Em 1 ano, tivemos posts que de certa maneira são épicos e que deixaram os sentimentos do povo à flor da pele. São os posts sobre Avril Lavigne, McFLY e o famigerado Sertanejo Universitário. E mais recentemente, só que de uma forma positiva, o Mundinho Clichê, que tu pode ver logo na página anterior.

E lhes digo mais, visto o que aconteceu nesses posts, eu cheguei a uma conclusão: Quando as modinhas do momento são atacadas, esse blog enche de gente. E quando tem algo construtivo, tem lá, 3 ou 4 comentários. Por que? Não me pergunte o motivo, eu realmente não sei.

Mas eu aprendi muita coisa com esse blog. Aprendi a escrever melhor, aprendi a curtir um monte de banda e disco que eu nem imaginava que pudessem me agradar, em partes, aprendi a respeitar mais a opinião alheia.

Bom, vou lhes contar como isso aqui surgiu. Eu tinha um outro blog em parceria com a Evelyn (Saudade de ti, guria), que era basicamente sobre bobagens, coisinhas engraçadas e trocadalhos do carilho. Mas daí o assunto acabou e o blog foi largado às traças. E uma semana depois das atividades daquele blog serem encerradas, eu fiquei pensando em como seria legal ter um blog só pra mim, como eu gostaria de ter um blog de musica e tudo mais, até que então, eu criei isso aqui e o resto vocês já sabem.

Só que depois de um tempo, eu não queria mais esse blog só pra mim. E resolvi abrir espaço pras idéias dos outros, como na parte de listas ou de textos mesmo, em que o Vargas ou o Luiz Felipe mandam textos pra mim e eu os coloco aqui. Tá certo que esse fato ainda é meio recente, mas isso vai longe, ah vai...

Em um ano. Os numeros desse blog podem parecer pequenos se visto que blogs com bem menos tempo tem bem mais views. Mas querem saber de uma coisa? Eu não me importo. Prefiro a qualidade do que a quantidade. E eu sei, que pode parecer clichê a frase anterior, mas não deixa de ser um fato. Mas fico feliz pelo 1146 views e 344 comentários. E em relação aos 111 posts? É, eu sei, deveriam ser mais.

No mais, eu gostaria de agradecer a todos que passam por aqui com frequência mas não comentam, mais ainda aos que comentam e agradecer também aqueles que já passaram por aqui e se foram, mesmo que seja uma; ou dez vezes.

E como já dizia Axl Rose no Rock In Rio: Paz, seja bom para os outros. Vejo vocês novamente. Boa noite!

E agora em português: Isso é tudo, pessoal!

14 Response to COFFEE, TV AND MUSIC [1 ANO]

4 de junho de 2009 às 18:28

Podem me tirar tudo, mas não me tirem esse blog. ♥

:]

4 de junho de 2009 às 18:33

Feliz aniversário ao Blog, parabéns ao J1 primeiramente, e a todos que ja colaboraram :D

Que esse blog ainda alimente nossos cérebros por anos ainda!

Podem me tirar tudo, mas não me tirem esse blog. ♥

Isa
4 de junho de 2009 às 18:35

aaaah eu sempre passo e não comento. \õ/
vim pra dar os Parabéns e dizer que seu blog é mtu bom. hahahah'

juuu
4 de junho de 2009 às 18:35

Que lindo, um aninho :D
Que venham posts mais legais ainda e que você não me peça mais pra comentar brimqs *-*

Isa
4 de junho de 2009 às 18:35

ps: meigo o seu comentário. :P

4 de junho de 2009 às 18:50

Parabéns pra você nesta data querida blá blá blá...
Bom primeiramente queria agradecer o junior por me fazer perder tempo da minha precioza vida enquanto podia estar salvando pandas ou golfinhos -n
Brincadeira,Junior parabéns pelo seu trabalho e que a qualidade continue assim!

[E]

4 de junho de 2009 às 18:59

Parabéns cara! Precisamos de pessoas que tomem atitude e salvem nossa geração tu é uma delas, eu não, rs / mas bom, em quanto eu puder estarei sempre lendo e comentando aqui! Parabéns mesmo, hugs :D

Vargas
4 de junho de 2009 às 19:16

Cara, é isso aí!!!
Escrever é uma arte, e você o faz bem.
Sabe balancear bem o bom-humor, críticas e informações.
Minha participação é mínima perto de seus competentes posts, mas espero ter ajudado e contunuar ajudando, da forma que eu puder.

E completando a frase do Axl, usando uma adaptação:
"Estaremos aqui no próximo dia com os posts novos!" :D

Ricardo
4 de junho de 2009 às 19:57

Parabéns, Junior. :D Pelo aniversário do blog e principalmente pelo belo trabalho. Fico feliz por ter acompanhado desde o inicio, acho que li praticamente todos os posts e posso dizer com toda certeza que a qualidade aumentou a cada post. Não que teve alguma com pouca qualidade, pelo contrário, sempre esteve em um ótimo nível, mas você conseguiu melhorar ainda mais. Enfim, você entendeu, HAHA. E muitos anos de vida ao blog. :D

Só não leve a frase do Axl ao pé da letra ou só veremos posts novos em alguns anos... rs. :D

4 de junho de 2009 às 20:31

PARABENS PRO BLOG DO JUNINHO AEE

Sério, precisa de muita paciencia, dedicação, prazer e determinação pra não só fazer um blog, como não abandoná-lo!

dá uma coisa boa de eu ter acompanhado o blog desde sempre, sabe... quando esse blog completar 3 anos e for super popular, vou ficar me gabando e *-*

esse blog é muito tri, sério, não é daquelas merdas copiadas de outros blogs, e tem conteúdo. ah, sei lá o que to falando.

e que venha o segundo ano!

4 de junho de 2009 às 21:57

Sacanagem, velho... era pra eu ter sido o primeiro a ter postado aqui... uahahauhauha
Ele me mandou o link, eu abri, não tinha comentário, quando terminei de ler, já tinha 5 comentários ¬¬'
Aí desanimei mesmo.. mas voltei pra comentar huahauhauhu

O que seria aquele troço branco na foto? Um bolo com uma vela?

Não acompanhei o blog desde o início, mas acho que já faz uns 6 meses que o acompanho.. ou algo assim... enfim.. acabei me tornando um coraborador do blog, fosse nas conversas que motivavam postagens, nos comentários, ou sugerindo assuntos e os discutindo.

Fui olhar as primeiras postagens e vi a da mari moon... com certeza, mantendo um blog desses, você deveria ir mais longe. Enfim.. parabéns pelo blog, continuo desejando o sucesso e continuo por perto \o

PS: eu sei a resposta praquela questão que você apontou sobre a quantidade de comentários. Mexa com a ignorância popular e seja apedrejado. Fale algo com conteúdo e seja menosprezado. É sempre assim, mas como você pôde ver, tem gente que não faz parte da massa acéfala. Então.. por mais desprestigiante que possa parecer, continue sendo "o diferencial". É isso o que conta.

B.
5 de junho de 2009 às 09:32

aaaaaaah, parabéns *-* sabe, eu acho realmente esse blog muito bom e eu me orgulho das coisas que J1 escreve HAUHUAHAUHAUHA enfim, parabéns pelo 1º aninho e vão vir muitos outros :* <3

5 de junho de 2009 às 09:32

Cara, só de pensar que um ano ja se passou desses retardamentos do qual eu presencio desde o primeiro *-*
Simplesmente te dou os parabéns por ter mantido o blog até hoje, porque tu sabe, começamos praticamente juntos nesse mundo, eu não consegui permanecer fixamente, mais to de volta, mais já vc velho, se manteve forte na briga o/
parabens manin separado na maternidade :D

5 de junho de 2009 às 10:00

Congratulations! =D
Ou no bom e velho Portugueis... Parabéns!

To a poko tempo... Mas já deu algumas Boa risadas, já fikei P da Vida (Na verdade não... Mas só pra dá um 'Tchan'!), e já concordei Plenamente.

Continue Postando e Deixando o Blog 'Viver'...

Ah... Mais uma coisa, Não se esqueça de me avisar quando tiver algum Post novo! xD

Como diria tu mesmo:
"That's all, folks!"

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes