HIPOCRISIA


Hipocrisia é uma merda. Acho que todo mundo aqui vai concordar comigo. Muitas pessoas dizem uma coisa, fazem parecer que são de um jeito mas são de outro e por aí vai. Bem, poderíamos passar o final da tarde e adentrar à noite dando inúmeros exemplos de quando, como e onde isso acontece.

Nesse caso, vamos pegar a imagem que foi usada para ilustrar a postagem. Milhares de patricinhas pelo orkut afora colocam nos seus albuns perfeituxos só pra pagar de Bono Vox, pra dizer que se importam com o que acontece fora da sua TV. As legendas são um caso a parte, emoticons de carinhas tristes e um "verdade".

Agora, vamos analisar a imagem em sí. Primeiro ponto. A maioria absoluta das pessoas, na sua maioria gurias, que colocam essas imagens em seus respectivos álbuns de orkut já brigaram feio com seus pais. Na sua maioria, detestam estudar, estudar de fato, e só vão para o colégio para botar as fofocas em dia com as amigas.

E pra finalizar a imagem, há uma inscrição no balãozinho. Vamos ao quote:
"Prove que você não tem um orkut apenas para por rostinhos bonitos" Devemos mesmo analisar essa parte? E o orkut dessas pessoas não serve só pra por rostinhos bonitos, fotos da balada da semana passada? Como diria o sábio Alborghetti: "Vá chupar um canavial de rola!"

Mas calma amiguinhos, ainda não acabou. Tem a frase final.
"Mas que também defende os problemas sociais de nosso planeta." Como assim defender os problemas sociais? Os problemas estão lá, daí eu entro na frente pra defendê-los, pra fazer com que eles continuem do jeito que eles estão. Ah, acho que agora eu entendi. E outra coisa. Dou meu braço pra cortar, se alguma dessas pessoas que colocaram essa foto no seu album, fizeram sua mãe ou seu pai pararem o carro ao verem uma criança abandonada, parar pra dar alguma ajuda. Du-vi-do!

That's all, folks!

3 Response to HIPOCRISIA

8 de julho de 2009 às 14:39

essa "prove que vc não tem um orkut rpa bvotar rostinhos bonitos" é o fim da picada. HAUHAUHAUHAUHA
Pô, e botar foto no álbum resolve algum problema? Acho que se fosse por isso, não haveria problema algum no mundo ._.

Pior ontem, durante a tarde, enquanto aquela palhaçada de enterro(aquele enterro não foi outra coisa senão uma palhaçada. Onde já se viu, armar aquele barraco todo, show com pessoas cantando, e pior, o pai que sacaneou e rejeitou ele a vida toda falando que amava.), vejo o seguinte numa atualização:
"LUTO Michael Jackson- morre uma estrela do POP,kem eu smp critikei e hj sinto com sua morte! Vc apenas n foi entendido!!!"

HUAHIAUH sei que michael jackson já torrou a paciência, mas eu tinha que comentar isso XD

8 de julho de 2009 às 14:44

\o/
Adoro hipócritas! É tão legal ficar olhando esses tipos de pessoas, suas ações, etc.
Mas como você disse, botar essa foto no album não vai provar absolutamente nada. Não vai provar que a pessoa se importa, não vai provar que ela é consciente, e principalmente, não vai mudar porra nenhuma a situação do mundo/sociedade.
Sem contar que geralmente sempre colocam essas fotos na última pagina de um album com 200 fotos, e, convenhamos, ninguém tem saco pra olhar todas as páginas até chegar na que está essa foto.
Mas sabe que isso é até bom? Se você não conhece a pessoa, isso já é um indicador de como ela pode ser realmente: fútil.
E é por isso que as fotos que eu coloco meu orkut, são xingando as pessoas e a sociedade =D
E claro.. pra não cair na hipocrisia, também.. eu faço a minha parte.

Ricardo
8 de julho de 2009 às 20:25

Simplesmente abominável.

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes