MISCHA BARTON


Você que assiste, assistia ou já viu pelo menos uma vez a série The O.C - Um Estranho No Paraíso reconheceria a moça da foto? É, a primeira vista, é impossível de acreditar, mas sim, é a Marissa Cooper, ou Mischa Barton, como preferirem.

Fonte: Perez Hilton

O que eu tava fazendo no Perez Hilton? Nem te conto, amiga. [/ironic]

That's all, folks!

7 Response to MISCHA BARTON

Ricardo.
7 de julho de 2009 às 11:31

Era tão bonita. u.u HUAHUAH
Ah, só não faça um layout igual do site do Perez. :D

7 de julho de 2009 às 11:37

HAHA, to pensando em transformar o blog numa filial brasileira do Perez Hilton, só com fofocas quen-tis-simas! que que vocês acham?

7 de julho de 2009 às 18:08

JUNINHO, EU ACHO VÁLIDO. *-*

J1
7 de julho de 2009 às 18:11

Foi uma piada. Mas é como eu sempre digo, não há nada que não possa ser negociado. Se eu entrasse em contato com o Perez e ele me pagasse uma certa quantia por mês. Eu fazia um layout rosa e pintava o cabelo de azul, na moral...

7 de julho de 2009 às 18:21

COOP, que decadência :D

7 de julho de 2009 às 19:41

What a Rubbish post, J!
Well.. assim como a pessoa sobre quem ele é. Aliás.. as pessoas.. ambos toscos.

8 de julho de 2009 às 13:13

Porra. Spam até aqui? :x

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes