NOTICIA - PANIC AT THE DISCO


O guitarrista/vocalista e compositor Ryan Ross e o baixista Jon Walker não fazem mais parte do Panic At The Disco.

"Ryan Ross e Jon Walker vão deixar o Panic At The Disco para começar um nova excursão musical. Apesar dos quatro de nós termos feito música juntas no passao, nós seguimos em direções criativas diferentes que comprometeu o que cada um de nós quer atingir pessoalmente. Através dos anos, nós nos mantemos próximos e honestos uns com os outros, o que nos ajudou a perceber que nossas metas são diferente e que nos separar é realmente o melhor para cada um de nós. Estamos todos animados para o futuro, vocês também devem ficar"
~ Ryan & Jon

Em contra partida, o vocalista Brendon e o baterista Spencer deixaram um comunicado:

"Nós só queríamos dizer que as notícias de Ryan e Jon deixando a banda são, infelizmente, verdadeiras. Foi uma jornada incrível estar numa banda com eles, mas as vezes os gostos individuais levam amigos pra direções diferentes e não se pode ignorar isso. Eles são um dos caras mais talentosos que conhecemos, e temos certeza que o quer que eles façam agora vai ser bom. Isto dito, Panic At The Disco está vivo e muito muito bem. Estamos trabalhando em novas músicas e estamos animados para que vocês possam ouví-las. Nossos shows com o Blink e o Fall Out Boy começam em menos de um mês e não perderíamos isso por nada. Nós sabemos que todo mundo tem muitas perguntas por tudo ter acontecido tão rápido, a maioria delas deve ser respondida nas próximas semanas. Nós admiramos cada um de vocês, e esperamos que continuem com a gente nesse incrível caminho.

Preste atenção, nós temos uma surpresa guardada para vocês.
- Brendon e Spencer

PS: nós estávamos limpando o lugar dos ensaios e vocês não acreditam o que achamos."


Segundo o fan-site brasileiro do Panic, o PS se trata claramente da volta da exclamação ao nome da banda, como já havia sido adiantado por Zack (segurança) e por Pete Wentz via twitter.

Enquanto isso, os substitutos de Ryan Ross e Jon Walker são Matthew Murphy e Tord Overlond-Knudsen da banda The Wombats, eles tocarão com o Panic até que substitutos definitivos sejam encontrados.

That's all, folks!

4 Response to NOTICIA - PANIC AT THE DISCO

Malvado õ_o
6 de julho de 2009 às 17:58

CACETE! Será que vão voltar com o antigo estilo deles? *_*
Poxa, espero que sim, Pretty.Odd não chegou nem perto do A fever you can't...

b.
7 de julho de 2009 às 11:56

não sei porque, mas algo me diz que isso não vai dar certo, hm.

J1
7 de julho de 2009 às 12:18

É óbvio que não vai. Brendon sem Ryan é como Morrissey sem Johnny Marr.

Por outro lado, vai ser interessante ver o que o Ryan vai fazer fora do Panic, ah vai...

7 de julho de 2009 às 18:07

Nunca gostei dessa banda, barulho demais.

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes