NOTICIA - BACKSTREET BOYS


O grupo Backstreet Boys lançou na última quarta-feira (22/7) a música "Straight Through My Heart", primeira música de trabalho do próximo álbum.

Mas e de novo vem aquela pergunta: E daí? Aliás. Será que alguem podia avisar esses caras que o prazo de validade deles venceu e que agora as boybands com guitarra fazem sucesso, por favor? Mas não terminou aí, os caras ainda publicaram em seu blog oficial o seguinte:

"Estamos tão empolgados! Mal podemos esperar para ouvir o que todos vocês acham!"

Olha. Sinceramente, vocês não vão querer saber o que eu acho.

E antes que eu me esqueça. O disco novo da Avril Lavigne já tem data prevista pra ser lançado, mas acho que chega de notícias (des) importantes por hoje né? Eu sei que o baque da notícia dos BSB foi forte, eu sei.

That’s all, folks!

2 Response to NOTICIA - BACKSTREET BOYS

27 de julho de 2009 às 10:19

Maísa rulessssss!!!
Mal posso esperar q saia o cd dela!
rsrs...

27 de julho de 2009 às 19:09

prefiro *NSYNC, *aquela boyband que tinha o justin timberlake, sabe? kkk*
muito melhor, né migush? -q


avril?! *o*
cara, eu só gosto de LIXO. -SSSSSS



OLHA OLHA OLHAAAAAAAA ISSO

http://www.youtube.com/watch?v=bZ2s_UgFh1w

até a garota da laje vai lançar disco!

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes