NOTICIA - BRITNEY SPEARS (PARTE 3)

A cantora Britney Spears foi pedir ajuda às gêmeas compositoras australianas Miriam e Olivia Nervo para fazer um novo material. Em junho, a música "When Love Takes Over", escrita por elas para o DJ David Guetta e para a ex-Destiny's Child, Kelly Rowland, alcançou o primeiro lugar na UK Singles Chart.

Devido ao sucesso da musica, os empresários de Britney prontamente entraram em contato com as compositoras, de acordo com notícia dada pelo News.co.au.

Inclusive, não é a primeira vez que Britney vai atrás das australianas. Em 2007 elas compuseram uma canção para a cantora, porém, a mesma não foi aproveitada em nenhum disco.

-

São coisas como essa que me fazem pensar: Por que a Britney Spears tem fãs? Ela não canta, não sabe fazer um acorde, não compõe musicas. O que ela sabe fazer bem é dublar uma voz mecanizada e dançar semi-nua. Mas nesse caso, puta por puta que dança pelada eu prefiro a Dita Von Teese.

That’s all, folks!

2 Response to NOTICIA - BRITNEY SPEARS (PARTE 3)

27 de julho de 2009 às 10:17

Britney Spears ñ é criativa!!?
Ahh, conta uma novidade agora! rs

28 de julho de 2009 às 14:29

São coisas como essa que me fazem pensar: Por que a Britney Spears tem fãs? Ela não canta, não sabe fazer um acorde, não compõe musicas. O que ela sabe fazer bem é dublar uma voz mecanizada e dançar semi-nua. [2]

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes