PARIS HILTON'S - MY NEW BFF


Basta assistir a uma das chamadas do programa nos intervalos da programação da MTV pra logo de cara dar uma sacada em quais são as intenções do programa. Entretanto, resolvi assistir a reprise, que tava passando agora há pouco pra quem sabe, ter uma opinião mais elaborada sobre o assunto.

Funciona assim. Dezoito pessoas foram selecionadas, por algum critério; e elas vão disputar algo. O que? Ser o melhor amigo de Paris Hilton. A moça em questão faz algumas aparições no programa também, lógico. Ora ela está na parte "de cima" da balada, analisando os participantes, como se fossem robôs, ora ela solta algumas frases feitas, provavelmente escritas pelo cachorro dela. Sem contar os (sic) valiosíssimos minutos que ela passa socializando na parte de baixo da festa.

O grande problema no programa é a banalização da espécie humana. Soou estranho? Forte demais? Tudo bem, era pra ser assim mesmo, porque é exatamente dessa forma que tudo acontece. Paris trata os participantes como seus brinquedos, que ela usa e depois simplesmente joga fora. Isso é deixado bem claro em alguns momentos quando Paris solta umas pérolas como: "Qual deles descartar?" / "Qual devo colocar na minha estante?" / "Nossa amizade acaba aqui. Até nunca mais!".

Os já citados participantes, que são peças vitais do jogo são um show à parte. Na hora das entrevistas, onde eles se apresentam e tudo mais, todos são legais, bonitos e tem todos os requisitos necessários para serem o New BFF da Paris. Mas quando eles encontram a "estrela" do show, não é bem assim que a coisa funciona, essas mesmas pessoas, super seguras de sí, vão ao chão, se ajoelham, choram, se humilham. Tudo para ser o novo melhor amigo dela.

Em sumo, o programa não tem nada demais, não acrescenta nada pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Se você viu uma das chamadas e ficou curioso para assistir, nem perca seu tempo, o que acontece é basicamente o que foi relatado aqui, com um agravante, o programa, pelo menos lá na gringa, já tem uma segunda temporada, com novos participantes; o que quer dizer que, a "vencedora" do primeiro progrma não é bem uma best friend forever, o período de amizade, se é que podemos chamar assim, dura uns seis meses, ou menos.

E no que diz respeito à Paris, ela é tão fútil e banal, que nunca soube e nem nunca vai saber de fato o que é ter um melhor amigo.

P.S: Sim. A Paris Hilton tem joanete.

That's all, folks!

5 Response to PARIS HILTON'S - MY NEW BFF

b.
25 de julho de 2009 às 21:08

Tá, tu precisou assistir 15 minutos do programa pra escrever isso. Tu realmente é muito muito muito bom *-* Adorei, oi.

25 de julho de 2009 às 21:31

Simple Life era tão legal .-.

27 de julho de 2009 às 10:20

Mais uma merda fonográfica exibida pela MTV Brasil! _|_

27 de julho de 2009 às 10:32

Em vez de eles passarem isso... Pq não põem o Jackass no ar!

PQP... Fika passando esses Bagaço q não tem nada a ver...
Pelo menos Jackass faz a gente raxá o Biko!

27 de julho de 2009 às 19:43

Paris Hilton, volte ao mundo da Pornografia.
Lá você tem futuro!

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes