NOTICIA - JAY Z

O cantor (sic) Jay-Z disse que se considera o melhor rapper e que pode superar os Beatles na parada de sucessos norte-americana.

"Quando eu digo que sou o melhor, não digo isso do nada. Digo com base em todos os meus números. Coloco meus números contra qualquer um", declarou o cantor à XXL Magazine

Jay-Z lembra que só perde para os Beatles na lista de álbuns número 1 da Billbooard.

"Eles têm 19, se eu tiver um surto de criatividade, eu poderia fazer nove álbuns em 2010", acrescentou o rapper, que está empatado em segundo lugar com Elvis Presley, cada um com dez álbuns que já atingiram o topo da parada.

-

Esses rappers, tsc.

Vender música num lugar onde tudo que se vê são carros horrendos, pessoas com roupas largas e correntes que mais parece um relógio de parede é fácil. O negócio é ser bom, como o Oasis, coisa que o Jay-Z não é.

That's all, folks!

2 Response to NOTICIA - JAY Z

Anônimo
29 de agosto de 2009 às 21:26

Depois de ouvir que "os Jonas Brothers superam os Beatles" eu espero ouvir isso sobre qualquer um.

Anônimo
25 de dezembro de 2013 às 05:36

Nao suporto beatles mas nao sou besta de negar a importancia deles pra musica.mas Jay z,argh...

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes