NOTICIA - NICK JONAS (JONAS BROTHERS)

O vocalista e guitarrista (sic) dos Jonas Brothers, Nick Jonas, disse recentemente que sonha em ser presidente dos Estados Unidos.

"Eu sempre tive o sonho de ser presidente um dia. Por mais que eu brinque sobre isso e provoque risos, de certa forma, isso é algo sério, mas não sei se isso vai acontecer", disse o jovem músico.

-

Beyonce quer ganhar Oscar, Nick Jonas quer ser presidente dos EUA. O que mais falta? Theo Becker querer ser presidente do Senado? O Fluminense querer ser campeão brasileiro? Eu hein, povo doido.

Em tempo... Se for assim, eu continuo querendo ser baixista do The Who.

That's all, folks!

3 Response to NOTICIA - NICK JONAS (JONAS BROTHERS)

25 de agosto de 2009 às 14:13

Qero ser o 4º Guitarrista do Iron!!!

25 de agosto de 2009 às 15:18

wth é cada uma que me aparece

31 de agosto de 2009 às 13:06

Mas convenhamos, toda criança sonha em ser presidente. :D
Mesmo que ele, por algum milagre, conseguisse chegar a concorrer, não ganharia, afinal, as fãs dele num têm a idade mínima pra votar :D
HAIUSHIUAS cada uma, viu? XD

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes