NOVO PARCEIRO

Novo parceiro, de blogs, pois o João já é meu parceiro de outros tempos, das antigas mesmo. E ele tinha um blog, cujo tema consistia basicamente em games.

O blog dele, foi iniciado entre o primeiro e o segundo semestre de 2008, mais precisamente em junho, indo na onda da chegada da nova geração de consoles. Mas depois, segundo o próprio, aconteceu o que acontece com a maioria das pessoas que criam blogs. Enjoam e largam as traças.

Mas hoje, praticamente um ano depois, o Games 360' está de volta. Talvez seja pretensão da minha parte dizer que esse blog tenha influenciado na volta de um outro, mas talvez tenha sido assim. De tanto eu pedir pro dono dele comentar nos posts daqui, ajudar nas postagens e tudo mais.

E hoje, foi me proposta uma parceria, que foi prontamente aceita, sem pestanejos. E lá, foi postado um texto daqui, o sobre a aprovação da Lei Azeredo, que não interessa só a nós que gostamos de baixar nossas músicas e clipes, mas também a galera que curte games.

No mais, acessa e te torna seguidor do blog dele também. Dou minha palavra que o blog é tri legal. (Como se minha palavra valesse algo, mas enfim)

Acesse: http://thegames360.blogspot.com/

That's all, folks!

1 Response to NOVO PARCEIRO

7 de agosto de 2009 às 14:20

=)
Pareceiros man! AUHEAUH

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes