LILY ALLEN

Lily Rose Beatrice Allen, ou simplesmente Lily Allen é uma das melhores cantoras da atualidade. Ela traz em seu som elementos de Pop, Rock, Ska, Folk e até mesmo Country.

Lançou seu primeiro disco Alright, Still em Julho de 2007, com hits como Smile e LDN, que alcançou boas posições nas paradas. O disco é definido, segundo Lily é algo como: "Eu estou certa, você está errado!"

Já o segundo disco da moça foi lançado esse ano, mais precisamente em Fevereiro e se chama It's Not Me, It's You. Basta ouvir o disco e perceber a maturidade presente nele, numa escala muito maior do que no primeiro.

O primeiro grande destaque do disco é o primeiro single, The Fear, que foi lançada como single antes do lançamento do disco, e antes ainda, foi colocada no MySpace da cantora sob o título de I Don't Know. A faixa 3 é Not Fair, que também teve video clipe e virou single, o que, de certa forma, é uma injustiça. Não que não seja uma boa música, o disco é todo bom, mas Not Fair não tem potencial pra single, principalmente quando existem músicas melhores no disco, como Never Gonna Happen e Back To The Start.

O single seguinte e que está sendo executado nas rádios e nos canais de música até a exaustão é Fuck You, que segundo Lily é uma crítica ferrenha ao ex-presidente americano George W. Bush. Quando Lily vai tocar essa música nos seus shows, ela faz um pequeno discurso, que diz algo mais ou menos como: "Essa música é dedicada a um homem que costumava ser presidente dos Estados Unidos, ele se chama George W. Bush e essa música se chama Fuck You!"

Never Gonna Happen é um hit do disco, entre os fãs, mesmo não tendo o merecido destaque, os fãs cantam a música junto com Lily nos shows durante os seus quase quatro minutos de duração. A música é uma graça, tem uma melodia leve, doce e engraçadinha, já a letra, não é das mais amigáveis, o que já é uma certa "tradição", se tratando de Lily Allen.

Porém, sem sombra de dúvida, a melhor música do disco é de longe Back To The Start, que seria hit fácil, daqueles de consagrar o artista pro resto da carreira. A música traz um refrão contagiante e chiclete, daqueles que demoram pra sair da sua cabeça. É basicamente uma música pop, baseada em música eletrônica, talvez com um pequeno quê de Industrial, o riff faz até lembrar um tema de Gran Turismo, famoso jogo de PlayStation 1.

Ainda tem duas faixas bônus, Fag Hag e Kabul Shit, sendo que a primeira é a que mais se destaca, tendo também um grande potencial pra single, mas nada mais é do que uma Bônus Track. No mais, é altamente aconselhável que se vá atrás da obra da garota, que sabe fazer boas músicas e em sua curta carreira até então, lançou dois ótimos discos, sendo que o segundo é melhor que o primeiro, além do que, convenhamos que Lily, é como diria o sábio Marcelo Tas, do CQC, um docinho de côco.

Post ao som de: Back To The Start - Lily Allen

That's all, folks!

5 Response to LILY ALLEN

19 de setembro de 2009 às 11:26

LILY *-*
Ok,vou tentar não ficar rasgando seda pra ela,sou muito suspeita pra falar.Ela é uma das poucas mulheres na música atualmente que trás uma boa apresentação no ao vivo,de tanta qualidade quanto no CD.Me limito a falar musicalmente só isso dela,pois o resto o Júnior disse ;B
Além de ter meu tamanho ela é queridinha por Liam e Noel,e já começei a rasgar.
Pra mim Not Fair é viciante,não tem como ouvir só uma vez,mas minha preferida do novo CD é Fag Hag,soa meiga igual a Lily PARECE ser.

19 de setembro de 2009 às 13:21

A Lily é foda, sem mais. As músicas dela são bonitinhas, fofinhas, e as letras são bem... sinceras (?)

Sou mais Alright, Still.

Juu
22 de setembro de 2009 às 13:58

Adoooooooooro! :)

26 de setembro de 2009 às 22:08

Continuo não vendo nada demais nela... tipo.. ouvi Smile, achei tosca.

26 de setembro de 2009 às 23:10

Ouve Back To The Start e tua opinião sobre ela vai mudar.

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes