BRING YOU TO YOUR KNEES

Em 2004 fizeram uma espécie de tributo ao Guns N’ Roses, chamado “Bring You To Your Knees – A Tribute to Guns N’ Roses”, onde bandas de hardcore, que embora o som não tenha nada a ver, os membros dessas bandas cresceram ouvindo Axl Rose e seus companheiros. Por consequência, bandas como Every Time I Die, Vaux e God Forbid fizeram releituras para antigos clássicos do GN’R.

O problema do disco é a irregularidade. Algumas releituras ficaram realmente boas, como Estranged, Nightrain, 14 Years e principalmente, Paradise City, que sem sombra de dúvida, é de longe a melhor regravação do disco. A banda que conseguiu essa proeza foi a Eighteen Visions.

As piores são os extremos de Appetite For Destruction, a abertura com Welcome To The Jungle, que foi destruída (trocadilho) pelo Zombie Apocalypse e a última música do disco de estréia do Guns, Rocket Queen, que foi assassinada pelo Bleeding Through.

November Rain ganhou uma versão emo do Time In Malta, assim como Estranged e 14 Years, do The Beautiful Mistake e do Vaux, respectivamente.

Used To Love Her foi a que mais se aproximou do original. O instrumental é quase idêntico, a diferença, são as vozes. E... quanta diferença. Mas salvo as limitações, o Every Time I Die mandou bem nesse cover.

Sendo assim, os motivos pra ouvir o disco são:

Faixa 03 – 14 Years – Vaux
Faixa 05 – Nightrain – Break The Silence

Faixa 08 – November Rain – Time In Malta

Faixa 10 – Paradise City – Eighteen Visions

Faixa 11 – Used To Love Her – Every Time I Die

Faixa 14 – Estranged – The Beautiful Mistake


E os motivos pra não ouvir o disco, ou ao menos, pular algumas faixas são:

Faixa 01 – Welcome To The Jungle – Zombie Apocalypse
Faixa 02 – You’re Crazy – Haste

Faixa 04 – It’s So Easy – Unearth
Faixa 06 – Anything Goes – Death By Stereo

Faixa 07 – Sweet Child O’ Mine – Most Precious Blood
Faixa 09 – My Michelle – The Dillinger Escape Plan

Faixa 12 – Out Ta Get Me – God Forbid

Faixa 13 – Rocket Queen – Bleeding Through


Ou seja: A maioria das músicas vem do Appetite For Destruction. As músicas assassinadas são todas desse disco e, as que tiveram boas versões tem duas do Appetite, uma do Lies e três dos Illusions.

E pra finalizar, o óbvio: Menos da metade do disco presta. Se acontecesse o caso de tu chegar na loja e ver o disco à venda e ele custar por exemplo, 30 reais, tu devia chegar no vendedor e pedir pra pagar apenas 12.50, porque é o que de fato vale.

That’s all, folks!

No Response to "BRING YOU TO YOUR KNEES"

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes