A Uniban (Universidade Bandeirante) (aka: Unibambi) publicou anúncio nas edições deste domingo (8) de alguns dos principais jornais de São Paulo informando que a aluna do curso de turismo Geysi Villa Nova Arruda foi desligada “do quadro discente da instituição, em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade”.
A história é a seguinte. A aluna foi com um vestido "curto" (foto abaixo) para a universidade e os outros alunos resolveram fazer um coro para chamá-la de puta (veja o vídeo).
Para resolver o assunto colocaram um jaleco de professor nela e chamaram a polícia para escoltar a aluna para fora da universidade (já que ela estava sendo hostilizada pelos próprios estudantes). Por isso a Uniban resolveu expulsar a aluna.
Vem cá. Quem "desrespeitou os princípios éticos, à dignidade acadêmica" mesmo? A aluna que usou um vestido para ir estudar ou o coro de alunos chamando ela de puta dentro da universidade?
Kibado do Jacaré Banguela.
Em tempo, a minha opinião é a mesma do JB e, digo mais, a universidade foi imatura e precipitada ao expulsá-la. E no que diz respeito aos alunos que a chamaram de puta, só digo uma coisa: TUDO VIADO!
Por que no meu colégio não tem guria vestida assim?
That's all, folks!
No Response to "UNIBAMBI"
Postar um comentário