NEW ORKUT / NOVO ORKUT - PARTE 2

Praticamente um tweet, o post é só pra dizer que dos dez (10) convites, eu já mandei seis (6), pra essas pessoas aqui: Fernando Araujo, Juliana Wahl, João Feijó, Isabela Barros, Ricardo Vettori e Mateus Santana.

Ou seja, ainda restam quatro (4). E como eu acho o cúmulo o que algumas pessoas estão fazendo, tipo, vender convite, pedir pra guria ficar pelada na webcam, fora os vírus que já estão se espalhando, não é verdade?

No mais, digo apenas que, os quatro que pedirem primeiro, eu convido. Se quiser me achar on pra pedir, é só seguir aqui: @_suedehead

That's all, folks!

1 Response to NEW ORKUT / NOVO ORKUT - PARTE 2

8 de novembro de 2009 às 06:35

ou me da um convite
por novo orkut
mariobertini@gmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8264838644967590387&rl=t

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes