PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE BBB

É, meus amigos... hoje acaba a versão moderna do pão e circo pro povo brasileiro, o Big Brother Brasil, mas aí você, cara pálida chega e diz: "Você critica, mas assiste!" E eu? Assisto mesmo, e digo mais, torço pro Dourado.

Mas ok, fazer um pouco de mais do mesmo e resumir o que foi essa edição do Big Brother Brasil, a começar pelos participantes, que aliás, alguns deveriam ter sido chamados de figurantes, pois não foram nada mais do que isso.

Quem são eles? Alex, Ana Marcela, Josiane e até mesmo a 'gorda complexada' Elenita, que quis aparecer mais do que devia mas foi mandada embora na hora certa. Boninho também teve a audácia (inserir ironia aqui) ao chamar web celebridades como Tessália (aka: Twittess) e Sérginho (aka: Orgastic Desire), a primeira, famosa no twitter por ter muitos seguidores... ainda que de forma duvidosa, isso rendeu pra ela um BBB, uma capa de Playboy e ainda vai render muito mais. E quando todo mundo esquecer quem foi Tessália, ela ainda ganha um programa sobre sexo no Multishow, querem apostar?

Aliás, isso serve pra que a gente pense duas vezes antes de apredejar esse tipo de celebridade, como ela, a Geisy Arruda e tantas outras, pois a fama delas é triplicada e se nós não aguentavamos ouvir falar dessas pessoas antes, imagina depois que elas viram capa de revista e tudo mais? Pensem nisso.

Sérginho, é a versão masculina (nem tanto assim) da Marimoon. Do fotolog direto para a TV. Aliás, depois que o seu contrato com a Vênus Platinada acabar, quem sabe ele consiga alguma coisa na MTV.

Boninho ainda levou uma Drag Queen, que... olha só a coincidência, era maquiador da Angélica. Sim, a mulher do Luciano Huck. Sem contar a grande sacada de trazer de volta do limbo do ostracismo dois ex-bbb's, os já citados Marcelo Dourado e Josiane. Um finalista e a outra eliminada na primeira semana. Dá pra entender?

A respeito de Dourado, no começo ele parecia meio isolado e rejeitado pelos colegas de casa, mas ainda sim ele continuou com sua sinceridade, na maioria das vezes ácida, e acabou conquistando o público, tendo conseguido uma vaga na final e sendo o grande favorito a vencer.

O mais engraçado, é que Dourado conseguiu essa popularidade de uma forma meio.. estranha. Na internet, ele se transformou numa espécie de deus, ao melhor estilo Chuck Norris. O mais engraçado ainda, é que algumas pessoas começaram a levar isso de modo tão à sério, que isso vai acabar fazendo de Dourado o grande campeão do BBB 10. Duvidam?

Pra finalizar, eu acho que a Anamara vira atriz pornô dentro de dois anos. Eu disse anos.

That's all, folks!

2 Response to PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE BBB

T.
31 de março de 2010 às 17:59

por causa da joseane que o dourado entro, mas os resto do inicio eram figurante
serginho viado fdp
tessalia puta interesseira
anamara axo q no max em 1 ta no ramo(atriz ou puta nao sei)
e DOURADO WINS!

Isabela
7 de abril de 2010 às 17:06

a Fernanda foi figurante, pegou o segundo lugar e o Serginho. :O

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes