LEGENDÁRIOS

Só se fala em outra coisa na internet, no rádio e na tv. Semana passada, o line-up do Legendários, nova aposta da Record, concedeu uma coletiva de imprensa... pro R7 (pra internet) e pra Rede Record (pra TV), realmente... uma coletiva de imprensa, com toda pompa e circunstância. Aliás, desative seus sensores de ironia aqui no fim da frase.

No mais, só se vê alarde em relação ao não-tão falado programa assim, quando o frontman Marcos Mion ou alguém da sua panelinha está falando. A propósito; segundo Mion, o programa vai fugir do chavão de entrevistar pessoas na frente de festas, como fazem CQC e o Pânico "já-foi-bom-um-dia" na TV.

Segundo o apresentador, a intenção do programa é se divertir junto com as pessoas e não conseguir isso através de 'humilhação'. Palavra forte essa, né?

No mais, o casting do programa é basicamente com o que o Mion conseguiu tirar da MTV. Os caras do Hermes e Renato, que aliás, convenhamos... nunca foi tão engraçado assim, eles são só o Casseta & Planeta com palavrões, com alguns elementos do Human Giant. Conta também com Élcio Coronato, que outrora era repórter do Kibe Loco e do Notícias MTV, além de João Gordo que... agora sim, traiu o movimento.

Além da ex-bbb Jaque Khury (quem?) e do paraquedista Gui Pádua. Aliás, gente... eu to ficando louco ou pular de paraquedas se tornou uma coisa engraçada? Povo doido.

Visto isso, o Legendários que vai ser o programa mais assistido... lá na casa do Mion, tem tudo pra ser o maior #fail da televisão brasileira nos últimos tempos. Por quê? Explico: Muita propaganda por parte de quem tá fazendo, e nenhum conteúdo, no sentido de, não tem nada explicado, ninguém sabe como vai funcionar, além de ser com gente de áreas completamente diferentes, o que faz o programa não ter um objetivo, um segmento. Resumindo: Sem pé e sem cabeça.

E pra terminar, como diria o Didi Mocó: Aguarde e confie!

That's all, folks!

6 Response to LEGENDÁRIOS

3 de abril de 2010 às 11:59

hum...não sei , não

3 de abril de 2010 às 12:12

nossa to louca pra assistir legendados.

Isabela
7 de abril de 2010 às 17:13

é legendarios. '-'

7 de abril de 2010 às 17:59

maior #fail do ano. mion saiu da mtv pensando que ia se dar bem, e pelo visto só vai se ferrar - igual a barbixas na band.

e quem é esse joão gordo do programa? com certeza não é o que canta "igreja universal" com o ratos.

luto pelo hermes e renato, que eu achava muito engraçado.

11 de abril de 2010 às 16:10

credo kkk

Bruno
30 de dezembro de 2010 às 19:24

Preveu o que ia acontecer antes mesmo de começar o programa!

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes