JUSTIN BIEBER

Antes de mais nada, peço humildemente a atenção fãs loucas do Justin Bieber nesse primeiro parágrafo. Primeiro, esse post pretende ser ofensivo. Segundo, tem alto teor de opinião pessoal. Ou seja, se você gosta do Justin Bieber, feche o blog agora, ou leia até o final e chore, mas lembre-se que vou ignorar comentários como "isso é inveja".

Dito isto, vamos à parte informativa. Caso você não saiba, Justin Bieber é um cantor pop canadense que tem 12, quer dizer, 16 anos e tem uma voz de garota. Aliás, se analisarmos as letras do rapaz (?), vamos constatar que absolutamente todas falam sobre um "eu e você" e que ele tá sempre chorando por uma garota. Mas, aos 16 anos? Pois é.

No que diz respeito ao visual, imaginem um desses colírios da Capricho, tipo o filho do cara do Pânico na TV e os amiguinhos afeminados dele. Então, o Justin Bieber é exatamente igual a esses caras. Ou seriam esses caras que tentam ser exatamente iguais a ele? Que seja.

Inclusive, se você tem um pseudo-fã clube no orkut, tenta pagar de gatinho e quer a todo custo ser um desses colírios, fica a dica: O colírio de hoje é a conjuntivite de amanhã.

Bem, voltando à música, não há muito a se dizer. É aquele popzinho tosco cantado por uma criança. No mais, dá até uma saudade do tempo em que o único Justin que a gente via nas paradas era o Timberlake.

Ah, e o próximo que disser que essa mocinha é R&B (rhythm and blues) eu vou mandar o Ray Charles puxar o pé na cama de noite!

That's all, folks!

4 Response to JUSTIN BIEBER

Malvado D:
16 de abril de 2010 às 09:19

Provavelmente Justin Bieber é a evolução do Jigglypuff do Pokémon.

16 de abril de 2010 às 17:27

Gostei do post. Esse 'colírio da capricho made in Canada' não dura até o próximo verão.

Esse é o melhor blog que eu leio, fato.

Isabela
17 de abril de 2010 às 21:32

Justin Bieber?
sou muito mais o Javier ok? 1bj
hahahaha

21 de abril de 2010 às 21:30

Isabela, eu te amo flw

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes