CACHORRO GRANDE


Ah, ultimo dia do mês e provávelmente ultima postagem também. Mas enfim, vamos ao que interessa. Vamos falar hoje de uma banda gaucha, de novo, dessa vez, um dos ícones da cena 'indie' nacional.

Não que eles sejam necessáriamente undergrounds ou desconhecidos, mas se você quer ser um indie super fucking cool, coloque no seu perfil que você ouve Cachorro Grande, fica a dica.

O Cachorro Grande é uma banda simpática, legal e até dá pra ouvir de boa, mas depende muito do humor da pessoa. Eu por exemplo, gosto. Mas não é todo dia que eu ouço, tem dia, que eu não posso nem ouvir a voz do Beto Bruno. Afinal de contas, não é novidade pra ninguem do que ele mais berra do que canta.

A fórmula com que o cachorro grande foi feita é uma das mais comuns do mundo do rock na atualidade, junte quatro ou cinco caras de terno faça um som ora meio Ramones ora meio Kaiser Chiefs e idolatre bandas como Beatles, Rolling Stones, The Who e por que não um pouco de Stone Roses e Oasis.

Pronto, está formada a banda mais 'cool' do Brasil. Não entendam isso como um tom de crítica, ao contrário. Talvez o unico defeito, ou ponto fraco do Cachorro Grande seja o vocal, o instrumental é muito bom. As letras são inteligentes e não tratam de dor de cotovelo (leia-se Nx Zero).

Mas como eu ia dizendo, a falha está quando o Beto Bruno berra, porque quando ele canta de modo 'normal', fica perfeito, ou quase... arriscaria-me a dizer que o Cachorro Grande está até entre as 5 melhores bandas da atualidade, de bandas nacionais, claro.

Destaques: Dia Perfeito, Me Perdi, Você Não Sabe O Que Perdeu, Debaixo Do Chapéu e Sinceramente.

That's all, folks!

No Response to "CACHORRO GRANDE"

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes