BROTHERS OF BRAZIL

Comm'on kids! Papito here! Acho que depois dessa introdução, fica fácil saber quem são os nossos 'homenageados' hoje, no primeiro post, no primeiro dia do mês. Sim, eles, os Brothers Of Brazil.

Sem sombra de duvida, uma das coisas mais interessantes que apareceram na musica, não só nacional, mas de um modo geral.

É uma mistura muito louca, não tem como pegar e dizer: É bossa, é folk ou qualquer outra subdivisão da musica. É simplesmente Brothers Of Brazil. Inclusive, eles tem uma musica com esse título, que é como uma apresentação deles dois e fala um pouco do nosso país também.

Até mesmo porque, eles fazem muitos shows fora daqui, então é uma proposta bem interessante, se é que assim eu posso dizer. Tem uma outra faixa também que certamente causaria uma certa polêmica ou um certo repúdio. Trata-se de I Hate The Beatles.

Mas calma, não é nada disso que você imaginou. Eles não odeiam os Beatles, segundo o Supla, a musica fala de que de tanto que eles amam os Beatles que eles chegam a odiar. Bem, complexo não? Mas enfim. É mais ou menos por aí.

Outra das faixas interessantes deles, é Samba Around The Clock, na verdade, é meio dificil dizer que eles tem uma ou outra faixa interessante, pois todas as musicas são sensacionais, com letras de conteúdo de verdade e instrumental bom de se ouvir.

Outros destaques são My Balloon, Stay Tranquilo e Remind You. Se eu for tecer elogios aos dois, e as musicas do Brothers Of Brazil, passaria a tarde toda aqui e eu definitivamente estou sem tempo hoje.

Preciso ir até o colégio pra ajudar na campanha da minha chapa do Grêmio Estudantil, que é uma coisa que as pessoas fazem quando querem entrar de graça em festas, adquirir uma certa popularidade quando não se é genéticamente favorecido. Isso, segundo o Lucas Silveira.

Mas, isso não vem ao caso agora. Bem, voltando aos Brothers, o Supla eu, e aposto que muitos de vocês já conheciam o trabalho dele. Todos muito loucos, sempre voltados de alguma maneira ao punk rock. Mas o João Suplicy, aposto que muitos de vocês não conheciam, ou não tinham conhecimento do seu trabalho. João é um cantor e um musico sensacional, arrisco-me a dizer que se não foi a melhor, uma das melhores coisas que o Supla poderia ter feito foi se juntar ao irmão e fazer um projeto musical.

Projeto esse que rendeu até um programa de TV, o Brothers, na Redetv!, que tem um formato meio Pânico na TV, em seus tempos áureos e tem uma pitada de CQC, inclusive, os dois tem um mini-repórter, o do Brothers, eu esqueci o nome, o do CQC, é o Oscar Filho.

That's all, folks!

No Response to "BROTHERS OF BRAZIL"

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes