LENNY KRAVITZ
Antes de nada, a personificação de um babaca. Ora ele quer ser o Prince ora ele quer ser o novo Hendrix, isso é motivo para o tornar um babaca? Definitivamente não. Mas se você quer copiar alguem, copie direito.
Agora, o que esse cara faz, é simplesmente ridículo. Não consegui ouvir um disco inteiro dele sequer, a voz dele soa enjoativa e chata, além das musicas parecerem todas iguais. E não é implicância não, o "Sr. Eu Sou o Fodão" é muito ruim mesmo.
Convenhamos, aqui entre nós. Alguem já ouviu os maiores hits dele? American Woman, Fly Away, Again e Always On The Run, que só não é pior porque teve a participação do Slash que inútilmente tentou salvar a musica com um de seus solos.
E eu definitivamente não sei como é que esse cara tá aí, enganando a tanto tempo e tendo esse monte de gente endeusando o cara. O seu período de atividade começou em 89, isso mesmo 1989 e até hoje ele está aí, ah.. tem coisas que eu vou morrer sem entender. Tudo bem que na musica sempre vai ter gente ruim, mas como moda passageira, tipo funk, por exemplo, tá aí e tal, mas depois de um tempo todo mundo esquece. A propósito, alguem aí lembra como é mesmo o nome da Mulher Melancia? Isso porque ela estava toda toda se achando a estrela, no direito de alfinetar globais e tudo mais, mas enfim, não é isso que vem ao caso agora. Mas, um dia eu dedico um post à ela e ao "maravilhoso mundo do funk" podem esperar.
Mas depois de falar tudo isso, o que eu queria dizer é, como alguem ruim como esse Carlinhos Brown americano pode ficar por tanto tempo em evidência? Vai entender...
That's all, folks!
1 Response to LENNY KRAVITZ
CARLINHOS BROWN BRASILEIRO
usadiusadiusahudis euri q
Postar um comentário