BOYBANDS



Sabe quando você vê algo e sabe que tem a impressão de ter visto isso antes em algum lugar? Pois é, lembram do KLB? Três irmãos, dois tocavam guitarra, as gurias adoravam, eis que no final da década surge quem? Os Jonas Brothers, mais uma boyband, assim como o McFLY, Busted e tantas outras que fazem doer os ouvidos.

A grande diferença das boybands de hoje pra aquelas boybands que muitos de nós vimos nos anos 90, é que hoje em dia, não basta apenas ter boa aparência e voz de garota alegre, tem que saber tocar, e muitos desses pseudo-musicos, hora e outra conseguem desenterrar alguma coisa boa dentro de tanta porcaria.

Por exemplo, Danny Jones, do McFLY. A banda, num contexto geral, é ruim; mas o cara se salva, dando até pra considerá-lo um guitarrista regular, que volta e meia faz algum solo de qualidade. Outro solo bem executado pode ser ouvido na musica Lovebug, dos Jonas Brothers, tudo bem que eu não sei quem faz o tal solo, se é o Nick, o Joe ou o Kevin, afinal, nunca dá pra saber quem é quem, o fato é que a alegria de se ouvir um bom pedaço de solo acaba quando as garotas alegres em questão voltam a cantar.

O lado negativo das boybands atuais, é que elas mexem com a cabeça das fãs de uma maneira, que se você não gosta de tal banda, você é ignorante, burro e todos os xingamentos possíveis. Sem contar o fato de que... só porque os mocinhos agora tocam guitarra, todas elas se acham no direito de se julgarem rockers e saem pregando aos quatro ventos do mundo que sabem tudo de rock n' roll e que consideram NxZero a melhor banda brasileira de todos os tempos.

That's all, folks!

6 Response to BOYBANDS

9 de abril de 2009 às 11:00

Pra mim... Essas novas 'BoyBands' ou 'Bandinhas de Rock' são todas uma Grande MER*A!
Bando de eMozinhos q, a qualqér momento iniciam uma Xoradera! ¬¬'... Ninguém merece!

10 de abril de 2009 às 08:42

Esse aí de cima se manifestou muito bem xD

"Pra mim... Essas novas 'BoyBands' ou 'Bandinhas de Rock' são todas uma Grande MER*A!" verdade

tipo
eu gosto do hanson, nsync, backstreet boys... >D
*-*

10 de abril de 2009 às 08:47

nsync é bilhões de vezes melhor que backstreet boys beijos.

no próximo post fala das girlbands *-*

J1
10 de abril de 2009 às 11:39

É uma coisa a se pensar.

All Saints e Spice Girls eram... fodinhas, rs.

JC Griggio, But You May Call Me V
10 de abril de 2009 às 12:29

é FODA.

João A.
13 de abril de 2009 às 12:51

Girbands é um bom tema!

E quanto aos Jonas Brothers, eu ouvi a tal música Lovebug, o guitarrista é meio perdido nos efeitos da guitarra, mas o solo em si, é legalzinho, nada mais. :D

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes