FALL OUT BOY

Certo, certo, discutiremos acerca dessa banda cujo líder, Pete Wentz é de certa forma o "magnata" do emo, inclusive, ao contrário de muitas outras bandas, que começaram a fazer sucesso na onda fo FOB, que hoje negam o rótulo que as impulsionou.

O Fall Out Boy, ao contrário do Panic At The Disco, ou do My Chemical Romance, não mudou seu jeito de fazer música, de se vestir, enfim... de assimilar suas influências do emocore. Já o Panic, saiu pro lado mais indie/folk da coisa; mas existem dois pontos a serem vistos, primeiro, o Pretty Odd é um ótimo album, segundo, eles não são o assunto hoje.

Eles tem musicas de destaque desde o primeiro album, leia-se também, aquelas musicas que fazem com que as bandas conquistem cada vez mais fãs.

Do primeiro album, de 2002, temos Pretty On Punk, do Take This To Your Grave, de 2003, Grand Theft Autumn/Where Is Your Boy, Chicago Is So Two Years Ago e o ótimo cover de Roxanne do The Police.

From Under The Cork Tree, destacam-se Our Lawyer Made Us Change the Name of This Song So We Wouldn't Get Sued, as badaladas Dance, Dance e Sugar We're Going Down, dois dos grandes hits de todos os tempos do FOB.

Pra finalizar os destaques desse disco, temos Champagne for My Real Friends, Real Pain for My Sham Friends e 7 Minutes In Heaven, não necessáriamente nessa ordem.

Já o Infinity On High seja o grande divisor de águas na carreira do FOB, com hits como This Ain't A Scene, It's An Arms Race, I'm Like A Lawyer with the Way I'm Always Trying to Get You Off, Thnks Fr Th Mmrs, The Carpal Tunnel of Love e Bang The Drolums, esse, com certeza é o disco da banda que alcançou mais sucesso e emplacou mais hits, altamente recomendável pra ouvir.

No ano passado, o FOB lançou dois discos, o Live In Phoenix, que conta com um single gravado em estúdio, com video clipe e tudo mais, video esse que foi finalista do VMA do ano passado, entre os melhores clipes do ano, trata-se de Beat It, cover do Michael Jackson.

Em seguida, lançaram Folie à Deux, que em português quer dizer "folia a dois", já perceberam a entonação sacana no nome do disco, não? Enfim.. o lançamento do disco foi atrasado em um mês em relação a data original do lançamento. O motivo? Segundo Pete Wentz, ele não queria competir com as eleições norte-americanas e queria também, ter tempo para fazer campanha para Barack Obama.

Mas enfim, o album já é um sucesso, I Don't Care, foi o primeiro single e estourou nas rádios do mundo inteiro e ela figurava sempre nas primeiras posições nas paradas da mtv, seja brasileira ou gringa. O segundo single é American's Suiteheart, que inclusive, foi tocada no baile da posse de Obama, e agora é está tocando em tudo quanto é lugar e liderando as paradas, da mtv e afins.

That's all, folks!

No Response to "FALL OUT BOY"

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes