FAZENDO JUSTIÇA AOS UNIVERSITÁRIOS

Bom, esse post vai funcionar como uma espécie de epílogo dos posts sobre o Sertanejo Universitário, que tiveram as partes 01 e 02, que você pode clicar e entender melhor do que se trata clicando aqui e aqui.

O que acontece é um seguinte: Com esse rótulo de "Sertanejo Universitário", o que as pessoas "de fora" pensam? Que todo mundo que faz faculdade usa chpapéu, bota e fala com um sotaque horrendo, quando não é exatamente assim. O que acontece, é que tendo esse estilo, com esse nome, as outras pessoas já pré-determinam que todos os universitários são assim, o que é uma grande inverdade.

Faça um tour pelas faculdades das capitais dos estados (de Minas pra baixo), existem alternativos, indies, hypes, emos, clubbers e com muita sorte você acha até um exemplar de playsson ou cocota.

O fato é, essa caipirada degrine de forma ultrajante o termo universitário, que com isso, se torna sinônimo de povo da roça, que no máximo entende de carpir. Sendo que, na prática, não é bem assim. Aliás, está muito longe de ser.

P.S: Não, eu não sou universitário. Era pra ser, mas digamos que eu tenha tido um acidente de percurso.

That's all, folks!

2 Response to FAZENDO JUSTIÇA AOS UNIVERSITÁRIOS

14 de setembro de 2009 às 10:46

Digamos assim... 'um acidente repetitivo'!!! xD

14 de setembro de 2009 às 12:20

Com todo respeito à vossa excelência, vai tomar no cu.

Isso é um fato deblaterado. Você, se deblatera, parlapatão que é desse blog.

 

Copyright © 2009 Coffee, TV and Music All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes